drift nas ruas do japão

É impressão minha ou ainda não começaram a chover insultos aos condutores , apenas por serem japoneses?
Se esses videos fossem realizados em PT de certeza que vinham logo chamar aos condutores de "Azeiteiros" e "zés do bone"
"Esgoto da sociedade"

Deve ser impressão minha...

É impressão minha ou ainda não começaram a chover insultos aos condutores , apenas por serem japoneses?
Se esses videos fossem realizados em PT de certeza que vinham logo chamar aos condutores de "Azeiteiros" e "zés do bone"
"Esgoto da sociedade"

grande parte do vídeo passa-se em estradas desertas de uma zona industrial, qual é o mal disso?

se é essa a tua opinião, então espero que não venhas a saber o que é kanjo run e wangan run

Última edição:
"Esgoto da sociedade"

Eu dizia é que tinham tomates, o máximo que vês é o gajo do R34 branco a andar ás voltas na rotunda, nem drift é

Os xuning, azeite, etc são conhecidos por terem o volante soldado e andarem a direito, quem lhes dera ter carros e mãos para fazer drift

É condenável é certo, porque envolve pessoas que nada tem a ver e que vão para casa com crianças no carro e não têm culpa de levar com um carro em cima, mas quando tudo acaba bem é espetacular

Voltar
Superior