Discovery despediu Bear Grylls

Aqui podem ler algumas das coisas:

Latest TV fake scenes: 'Grizzly attack' on survival show was man in fancy-dress bear costume | Mail Online

E há reportagens de 2 episódios em que ele foi descoberto num hotel a dormir e depois faziam as filmagens durante o dia e regressavam ao hotel.

Nunca foi negado nada do que disseram. E o video que pus prova o grupo que ele tem com ele. Dito por ele

Episodes take about ten days to tape, explains Grylls: 'The night stuff [shown on camera] is all done for real. But when I’m not filming I stay with the crew in some sort of base camp. 'Episodes now clarify when Grylls gets support from his crew and when situations are staged, 'We should have done that from the start,' he says. 'The more you see, the more real it feels.'

Ou a almoçarada:

bearc.jpg

Mau !

mas há aqui quem esteja desludido por aquilo ser um programa de televisão e não a realidade ?

Eu não, eu sempre soube que era um programa de tv e é 90% tanga. Por isso é que não gosto.

Mas acho piada o pessoal endeusar um gajo que supostamente bebeu mijo...

Por exemplo em relação ao Top Gear, adoro o programa mesmo pela componente parva, de entretenimento e completamente organizada.

Sabes, tive que puxar da minha veia diplomática num tópico cheio de "belivers" .

Neste caso estás a ser um "hater" sem necessidade. [;)]

Qualquer um de nós que postou neste tópico sabe bem que aquilo é um programa de televisão e como em qualquer programa de TV deste tipo tem de ter uma parte sensacionalista, as coisas não acontecem do acaso, muitas delas são "montadas", qual é o problema, o objectivo é atingido.

Outro programa deste género no Discovery que gosto de ver é o dos 2 "velhotes". É entretenimento.

610wX702quL._SX500_.jpg

Acima de tudo o que gosto de ver nestas séries são os sitios por onde estes tipos (e o BG) andam, simplesmente fantásticos na maior parte das vezes.

O da esquerda até pareces tu [:p]

Essa foi boa!! [:D]

Eu sou um gajo que adora a natureza e sempre que posso dou um pulinho à "selva" armado em Bear Grylls o nosso deus!! Qualquer dia convido o mike!! [:p]

270797_177394058988313_100001531617273_458003_901879_n.jpg

Passámos para o outro lado e fomos almoçar à ilha! [:blush:]

Nunca gostei do gajo ou melhor, do programa em si. Matar bicharada só para inglês ver....[:vm)]

O que não se faz pelas audiências.:sh)
Não deves matar os bichos que passam perto de ti. Não deves ir ao cinema, ver televisão e programas tipo reality shows, ouvir rádio, etc, visto que todos eles são cotados em audiência.

O Bear e como diz na introdução, mostra como seria sobreviver naqueles meios mais remotos, o que se podia fazer para aumentar as hipóteses de sobrevivência. E sim, beber a urina e comer bichos rastejantes e nojentos ajudaria um pouco. Ali não é como na recruta onde ao fim de dias atiram um monte de galinhas e coelhos e o mais marreta tem de ir apanhar e matar.

Apetece-me fazer um meme a dizer, "criticam quem idolatra o Bear Grylls, vivem do futebol e discutem acérrimamente quem é o melhor"

Última edição:
Por aqui, no norte a comida é limpinha, apesar de sair fora dos standards Europeus. [:D]

Mas o truque é beber umas Cucas em avanço, se não der há sempre vinho de palma, ou snifar umas coisas que nos fazem estar noutro mundo... [:p]

Depois, queres lá saber o que te põem à frente.

Voltar
Superior