dilfilculdade no arranque

Humberto1

New member
icon7.gif
boas pessoal do forum...
Tenho um OPEL FRONtERA 2.2dtI 16V RS , mas estou a ter um problema é que de manhã nem sempre pega,tem uma bomba injectora nova tem bateria nova os tubos de retorno do gasoleo são novos e tem válvula de retorno e claro também as velas mudei-le também o filtro de gasoleo para não haver desculpas e quando é ligado ao computador não acusa nada[8b] Gostaria se alguem já teve este problema
icon5.gif
como o resolveu para me poder ajudar e da ultima vez para ele começar a trabalhar tive sangrar um injector e depois pegou e geralmente faz isto de não pegar de manhã +/-3 a 4 semanas obrigado
icon14.gif

se só pega depois de sangrares o injector é porque existe uma entrada de ar no circuito da alimentação.

faz o seguinte:

1. Como colocaste uma bomba injectora nova a correia de distribuição foi substituida ou recolocada e o motor pode não estar a ponto. Ve se faz fumo branco quando o estás a tentar colocar a trabalhar.

2. compra uma vávula anti-retorno e coloca-a entre o filtro de gasoleo e a bomba injectora e substitui esses tubos por tubos transparentes. Se o tubo ficar sem gasoleo de um dos lados ou com bolhas já sabes se a entrada está do lado da injecção ou do lado do filtro de gasoleo.

Última edição:
icon14.gif
Não propriamente já me aconteceu tanto em chão direito como em subidas ou descidas umas vezes tudo bem parece que não tem nada outras vezes não trabalha depois vai de empurão e começa a trabalhar e geralmente fica bom durante 2 a3 semanas e depois volta ao mesmo problema[:confuso][:confuso]

Caro amigo vou fazer isso que me disse mas o jipe não deita fumo branco só o que me faz confusão é porque umas vezes trabalha bem durante 2 a 3 semanas e passado esse tempo volta a fazer o mesmo, vai ao computador e não acusa nada
icon13.gif
[:confuso] Como já estou farto de problemas com o opel frontera vou vende-lo tem sido só problemas atrás de problemas....

Voltar
Superior