Dicas stance + performance

OriginalZZZ

New member
Boas pessoal, preciso da vossa ajuda. Tenho um Seat Ibiza IV Hatchback 1.2 Gasolina 70cv e gostava de pô-lo para o lado mais stance mas com um pouco de performance +/- a tentar chegar ao 150cv, mas existe um problema, não percebo nada do que se pode fazer, gostaria de rebaixá-lo um pouco e trocar as jantes e por mais ''power'' nele, vale a pena? Como é com a história de homologação no livrete etc?Que casa de confiança recomendam para fazer no algarve?[8b]
Obrigado a quem ajudar [:p]

Última edição:
Desses 70 equídeos podes ter a sorte de ter aí uma dezena machos bons, e após umas boas cobrições arranjas mais de 150 cavalos... Boa sorte com a quinta...

Ou queres stance ou queres desempenho.
As duas em simultâneo são incompatíveis.
A menos que queiras ir parar ao hospital e o carro na sucata.

Queria mais para o stance mas com um pouco de perfomance.. pus no post que queria 150 +/- mas era para uma ideia não para ser motivo de chacota xD

Olha para um carro de rally, e um carro de nascar.
Agora olha para as estradas.
Parecem-te mais parecidas com uma pista de nascar ou com um troço de rally?

Se meteres suspensões para stance num carro de estrada, e quiseres andar rápido com essas suspensões, vai juntando dinheiro para um carro novo (se sobreviveres ao acidente).

Portanto, mais uma vez, escolhe: queres stance ou desempenho?

Com uns coils (em vez do habitual conjunto amortecedor e mola) podes adaptar a suspensão ao teu gosto e ao estilo que queres usar numa ocasiao específica (stance ou performance), a nivel de rebaixamento, rigidez, camber etc. Mas acho que o ideal é procurares um fórum especifico dos ibizas e dares uma vista de olhos nuns Grupos do face porque por aqui, ai ai, já à pessoal que foi buscar as pipocas

Com uns coils (em vez do habitual conjunto amortecedor e mola) podes adaptar a suspensão ao teu gosto e ao estilo que queres usar numa ocasiao específica (stance ou performance), a nivel de rebaixamento, rigidez, camber etc. Mas acho que o ideal é procurares um fórum especifico dos ibizas e dares uma vista de olhos nuns Grupos do face porque por aqui, ai ai, já à pessoal que foi buscar as pipocas

O homem quer espremer 150 cavalos de um motor aspirado a gasolina que debita 70 póneis... Se isso não é de buscar pipocas não sei o que será.

Voltar
Superior