Dicas para férias

Estava por caso a pensar em Cuba. Só nao sei se é a melhor altura em termos de condiçoes climatericas.

Aquilo é hemisfério Norte como Portugal, embora já a baixo do Trópico de Cancer pelo que tem um clima sub-tropical.

Ou seja lá é estação quente e húmida (chove de vez em quando e há aquelas tempestades tropicais) de Maio a Outubro e entre Agosto e Outubro podem ocorrer furacões.

Por outro lado a temperatura da água nessa altura chega a estar a 30º e as máximas do ar também andam por esses valores.

Em resumo - Vai ! [;)]

Aconselho-te a ficar me casa, a descansar a cabeça depois de um ano inteiro de stress.

Simplesmente relaxa, faz ioga, faz uma caminhada de 10km na natureza, afasta-te da poluição.

Eu não saiu de minha casa nem que me paguem uma ida às Caraíbas.

Tenho natureza a toda a minha volta, adormeço a ouvir o barulho das ras no rio e o barulho da água a bater nas rochas na cascata.

Acordo a ouvir os passarinhos, os galos e os patos com o sol no topo do Vale.

Vou tomar banho ao lago, que por acaso é o que tenho na imagem de perfil ... que mais poderia querer.

NsTv6zx.jpg

Mas agora deixando a promoção à minha terra de parte, só iria à Tailândia, dizem que existe uma doença de quem lá vai e não quer voltar.

Tirando Ossela, Tailândia.

Heheh

tens uma opinião bastante "exótica", teve o efeito de me por a investigar onde era Ossela [:D] [;)]

Era isso que pretendia, mais vale pesquisarem por Vale de Cambra fica lá perto.

Não é nada de diferente de muitas outras terras em Portugal.

Atenção ao Futsal das raparigas, damos as melhores atletas ao Benfica e ao Sporting.

De chegada, ainda sem grande vontade para grandes escritas e partilhas de imagens, quero só agradecer aos que foram dando as suas ideias e opiniões. Para primeira vez que tirei umas férias longe de Portugal, viajei de avião, conhecer um sítio fantástico como a Madeira, foi surreal. Ah, a minha esposa adorou. Ao fim e ao cabo, o mais importante.

De chegada, ainda sem grande vontade para grandes escritas e partilhas de imagens, quero só agradecer aos que foram dando as suas ideias e opiniões. Para primeira vez que tirei umas férias longe de Portugal, viajei de avião, conhecer um sítio fantástico como a Madeira, foi surreal. Ah, a minha esposa adorou. Ao fim e ao cabo, o mais importante.

Ossela é melhor lálálálálá

Parabéns ! a partir de agora ninguém vos pára [;)]

Voltar
Superior