dezistencia netcabo

Estado
Não está aberto a mais respostas.
eu tinha dito em outro assunto eu coloquei ghost soul porque o meu primo que mora nos estados unidos tem um jipe que possue esse nome eu gosto muito do jipe por isso pus ghostsoul desculpame os erros eu estudei so terceira classe obrigado para todos os que ajudarao

eu sei a minha esposa diz o mesmo eu tive sorte de casar com uma mulher que tem estudo ela trabalha no banco eu continuo na lavoura sou so curisoso das internetes comecei porque gostava de ver mulheres nuas vosses sabem foi so o inicio depois caseime fiquei mais serio agora so uso para pesquizar coisas que tenho por causa das maquinas agricolas desculpeme o mau jeito toda a gente diz que eu sou burro mas eu vou provar que nao so proque nao estodei

eu sei a minha esposa diz o mesmo eu tive sorte de casar com uma mulher que tem estudo ela trabalha no banco eu continuo na lavoura sou so curisoso das internetes comecei porque gostava de ver mulheres nuas vosses sabem foi so o inicio depois caseime fiquei mais serio agora so uso para pesquizar coisas que tenho por causa das maquinas agricolas desculpeme o mau jeito toda a gente diz que eu sou burro mas eu vou provar que nao so proque nao estodei

Agora já me parece a gozar lol. :sh)

Agora também já me parece gozo ! [:D]

do-not-feed-the-troll.jpg

eu nao sei porque vosses dizem que e a gozar eu so quero saber como dessitir da netcabo nao precizo de ter duas internetes eu so uso muito mais a noite se tiver duas internetes nao serve so for para a minha mulher mas ela esta sempre no banco e tem internet nao precisa de fibra em casa

boa noite sou amigo do ricardo cunha que indicou este site passasse o seguinte problema quero me mudar da netcabo para optimus clix fibra mas quando fiz a dezistencia disseraome que nao podia ir ter clix porque tinha periodo de fidelisassao ainda faltando 2 meses na netcabo zon mas era devido a promossao que eu nao pedi quando assinei o contrato da tvcabo agora tenho pedido ja clix fibra de 50 megas mas se nao consigo dezistencia na tvcabo vou pagar ate o fim do contrato liguei para a linha do apoio atenderaome disserao que nao podiao fazer nada eu espliquei que nao foi eu quem pediu desconto de fidelizacao eles sabem muito bem do que eu falo quando eu for estalar clix ja terei de ter desligado a tvcabo mas nao queriao que eu desligasse entao ofereceraome desconto de 5 euros mas eu agora como ja tenho contrato da clix nao posso aceitar se nao fico a pagar por dois contratos que so tenho um estalado alguem ja teve o mesmo problema sabem como se resolveu este tipo de coisa eu quero meter a fibra porque diceram que era muito mais rapido do que a tvcabo eu uso pouco internet e mais para navegar e ver automoveis agricolas mas algumas paginas nao carregao rapido como devia ser obrigado a todos

Quem?!O irmão do Miguel Costa?!:sh)

Já existem tópicos sobre isto.
Na 3ª classe já ensinavam a colocar acentos e pontuação nas frases bem como a fazer parágrafos, também não custa utilizar o word como já sugeriram noutro tópico.

Este encerra!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior