Devo reclamar ou não?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos RubenM
  • Data de início Data de início
R

RubenM

Guest
A situação é a seguinte:devido a limitações fisicas as minhas deslocações escola/casa
casa/escola são asseguradas por uma empresa paga pelo estado, só que essa empresa este ano anda a falhar imenso em termos de horários (é rara a semana que não tenha de ligar para eles para os lembrar de me vir buscar porque já estou a atrasado para entrar ou então chego a estar 1 hora á espera para vir para casa)
já estou a ficar farto desta situação só que tenho medo de fazer queixa ás entidades competentes porque não sei o que me vai acontecer depois, com a sorte que tenho ainda me tiram o transporte e depois fico agarrado de vez
por isso vinha pedir a vossa opinião se devo reclamar o não?
e se decidir reclamar quais serão as consequencias

Tens todo o direito em reclamar.

1º deves falar com a empresa afim de saber o porque dos atrasos.
Depois, se não gostarem da sua resposta, deves reclamar ás entidades de direito ou fiscalizadoras.

Agora reclamar é um direito e um dever.

Não podes mudar de empresa?
só posso mudar no fim de fazer queixa e se acharem que é caso para isso, o pior é que depois vai ser uma complicação do camandro para atribuirem o serviço a outra empresa se é que farão alguma coisa
Se tens direito, pq haveriam de tirar o transporte?!
com esta treta da crise e com eles a cortarem tudo e mais alguma coisa já nem nos direitos me fio

Última edição:
Tens todo o direito em reclamar.

1º deves falar com a empresa afim de saber o porque dos atrasos.
Depois, se não gostarem da sua resposta, deves reclamar ás entidades de direito ou fiscalizadoras.

Agora reclamar é um direito e um dever.
já falei e mais que uma vez, e o que mais me dana é que pelo que os funcionários me dizem são os próprios patrões que se esquecem de dizer-lhes para me irem buscar

já falei e mais que uma vez, e o que mais me dana é que pelo que os funcionários me dizem são os próprios patrões que se esquecem de dizer-lhes para me irem buscar

Isso é "papa". Estes atrasos só se deram esta semana e é um serviço que usufruis à relativamente pouco tempo? Ou já te vão buscar à meses??

Isso é "papa". Estes atrasos só se deram esta semana e é um serviço que usufruis à relativamente pouco tempo? Ou já te vão buscar à meses??
já estou com esta empresa há anos e foram sempre assim só que este ano já andam a abusar na dose atrasos todas as semanas e na maior parte mais que uma vez[8b]

já estou com esta empresa há anos e foram sempre assim só que este ano já andam a abusar na dose atrasos todas as semanas e na maior parte mais que uma vez[8b]

Tirando a hipótese de terem mudado todos os funcionários que trabalhavam contigo, tens todos os motivos para primeiro falar com as pessoas responsáveis a ver se tens melhorias. Se não tiveres, reclama.

Tirando a hipótese de terem mudado todos os funcionários que trabalhavam contigo, tens todos os motivos para primeiro falar com as pessoas responsáveis a ver se tens melhorias. Se não tiveres, reclama.
com os patrões já eu estou farto de falar, mas estou a ver que é como falar para o boneco
hoje tentei falar com um funcionário e parece que ele arranjou maneira de me vir buscar quase todos os dias, mas no pior dia em que eles se atrasam sempre e por vezes mnais de 1 hora ele não pode:(

E o que é que os pagamentos do Estado tem a ver com os atrasos? Nada, na minha opinião. E pelo que o user diz, estes atrasos sempre aconteceram, apenas menos frequentemente.

case closed(aparentemente)
parece que perderam o 2ºconcurso que fazia com que fossem eles a transportarem-me até ao final do ano letivo.
a partir de Janeiro nova empresa, mas parece-me que ainda terei um longoooo mês e 1 semana para eles se esquecerem de mim e acho que agora ainda vai piorar:(

parece que perderam o 2ºconcurso que fazia com que fossem eles a transportarem-me até ao final do ano letivo.
a partir de Janeiro nova empresa, mas parece-me que ainda terei um longoooo mês e 1 semana para eles se esquecerem de mim e acho que agora ainda vai piorar:(

oxalá que não, caso aconteça só tens é de reclamar quantas vezes forem necessárias

Qual é o organismo público que paga?

Voltar
Superior