Detalhe - AJUDA!!!

Maestro

New member
Boas!!

Caros colegas.
O meu carrinho, Fiat Punto 1.2 16V 5p, já vai quase com 11 anos e como tal já se começa a notar o desgaste no interior. A meu ver precisava de levar um bom detalhe, limpar plásticos, bancos (não tenho nenhum roto mas estão muito sujos), etc.. nas portas os foros estão um pouco "descolados" pelo que já não estão à feição das formas e por isso também precisavam de arranjo e limpeza, o tecto está imaculado. Também estava a pensar pintar a consola central de cinza prata, como tem a versão Emotion, Sport e HGT, para dar uma vida nova[:cool:]

A questão é a seguinte, na zona de Guimarães onde é que posso encontrar quem me faça este tipo de serviços?

Sabem-me dizer que preços posso esperar?

Desde já muito obrigado!! Aguardo pela vossa ajuda!
Um abraço!!![:cool:]

encontrei um detailler em Famalicão, é aqui perto. já mandei um e-mail a pedir orçamento.. vamos lá ver. No site deles anunciam um preço média de 100 euros. A ver vamos se me respondem e se no meu caso o valor fica lá perto...

Boas!!

Caros colegas.
O meu carrinho, Fiat Punto 1.2 16V 5p, já vai quase com 11 anos e como tal já se começa a notar o desgaste no interior. A meu ver precisava de levar um bom detalhe, limpar plásticos, bancos (não tenho nenhum roto mas estão muito sujos), etc.. nas portas os foros estão um pouco "descolados" pelo que já não estão à feição das formas e por isso também precisavam de arranjo e limpeza, o tecto está imaculado. Também estava a pensar pintar a consola central de cinza prata, como tem a versão Emotion, Sport e HGT, para dar uma vida nova[:cool:]

A questão é a seguinte, na zona de Guimarães onde é que posso encontrar quem me faça este tipo de serviços?

Sabem-me dizer que preços posso esperar?

Desde já muito obrigado!! Aguardo pela vossa ajuda!
Um abraço!!![:cool:]

Caro colega
sem querer desfazer sua intenção ...

pergunto se o veiculo é de estimação ?

porque o valor gasto em euros na renovação
em nada compensará para valorização do veiculo , a não ser para o próprio

É claro que deve manter um bom estado de conservação do mesmo
mas parece que o colega quer um pouco mais que isso ...
tal como alterar pintura interior .

Já agora ...
Não esqueça de cuidar ou renovar também alguns acessórios mecanicos ... esses sim ... são aqueles que nos fazem rodar ...

Caro colega
sem querer desfazer sua intenção ...

pergunto se o veiculo é de estimação ?

porque o valor gasto em euros na renovação
em nada compensará para valorização do veiculo , a não ser para o próprio

É claro que deve manter um bom estado de conservação do mesmo
mas parece que o colega quer um pouco mais que isso ...
tal como alterar pintura interior .

Já agora ...
Não esqueça de cuidar ou renovar também alguns acessórios mecanicos ... esses sim ... são aqueles que nos fazem rodar ...

Boas!!
Tenho perfeita noção do valor comercial do carro, tendo em conta a desvalorização descabida. Contudo o carro tem poucos quilómetros e é para manter uns bons anos. Por isso mesmo há que conservar ao máximo, e dez anos de poeira merecem uma lavagem!!!
Quanto à pintura da consola, é algo que já quero fazer à muito, pelo que vejo nos Puntos da fase III (que saíram aquando ao GPunto) a consola pintada fica muito bem. [br:)]O Punto Emotion trazia a consola prateada de série.
Relativamente ao que nos faz rolar, está tudo em ordem:) eu sei cuidar do meu menino! lol Para a semana vai à revisão...

encontrei um detailler em Famalicão, é aqui perto. já mandei um e-mail a pedir orçamento.. vamos lá ver. No site deles anunciam um preço média de 100 euros. A ver vamos se me respondem e se no meu caso o valor fica lá perto...

Este pediu-me 60 euros. Entretanto encontrei outro em guimarães que preço de tabela faz 45. a ver vamos... Sem a pintura.

Já fui ao detailler de Guimarães.

O preço fica pelos 60€ para o interior. Vou optar por fazer também um detalhe ao exterior ficará por 120€. Contas feitas tudo por 180€.
Tendo em conta o trabalho que me foi dito que irá ser feito e pelos resultados que vi no site da empresa penso que é o devido, pois também revelou-se serem necessários alguns cuidados mais que à vista de um leigo escapavam.

Quando à pintura da consola vou deixar para depois porque não há € pra tudo...

Vou-o deixar segunda feira. Talvez tire umas fotos e ponha aqui.

Voltar
Superior