Vanquish Moderador 24 de Junho de 2016 #21 PePa disse: ooops, "desalfandegar" claro [] Clique para expandir... Eu percebi a troca, mas não deixa de ser curioso o contágio. []
PePa disse: ooops, "desalfandegar" claro [] Clique para expandir... Eu percebi a troca, mas não deixa de ser curioso o contágio. []
PePa New member 24 de Junho de 2016 #22 Vanquish disse: Eu percebi a troca, mas não deixa de ser curioso o contágio. [] Clique para expandir... E eu só agora li o título do tópico com atenção []
Vanquish disse: Eu percebi a troca, mas não deixa de ser curioso o contágio. [] Clique para expandir... E eu só agora li o título do tópico com atenção []
OffGirl New member 24 de Junho de 2016 #23 AdolfoSDias disse: Leste (bem) o título do tópico? É que eu li o título do tópico e o meu cérebro nem deu pelo erro, tendo eu percebido que ele queria dizer desalfandegamento. Só dei pelo título depois do post do Tomahawk.. Clique para expandir... Li li... mas é daqueles que passa despercebido, o cérebro é manhoso...
AdolfoSDias disse: Leste (bem) o título do tópico? É que eu li o título do tópico e o meu cérebro nem deu pelo erro, tendo eu percebido que ele queria dizer desalfandegamento. Só dei pelo título depois do post do Tomahawk.. Clique para expandir... Li li... mas é daqueles que passa despercebido, o cérebro é manhoso...
carbookk New member 24 de Junho de 2016 #24 Tomahawk disse: Brinquedos de borracha????? ò meus amigos!!! Clique para expandir... mente perversa!!! [][]
Tomahawk disse: Brinquedos de borracha????? ò meus amigos!!! Clique para expandir... mente perversa!!! [][]