Desbloquear cadeado de números

Não é mais fácil tentares recordar-te do código?

a história é a seguinte: eu comprei o cadeado e no mesmo dia fui ler o manual de instruções para ver como se programava um novo código. Na altura meti um código qualquer (lembro-me desta parte, não foi nenhum habitual) com a intenção de alterá-lo passados uns minutos. Eu lembrava-me perfeitamente do código. Mas nesse dia houve um contratempo enorme com uma viagem e au acabei por ter de resolver inúmeros problemas, e esqueci-me completamente do cadeado (e do cógido). Eu já sabia que me tinha esquecido, mas só agora tive pachorra para tentar descobir.

Ilyushin... Não me tentes [:D]

De todo o modo é 116.000 vezes mais "fácil" acertares no número correcto do cadeado do que no primeiro prémio do Euromilhões. (1000 vs 116.000.000 de probabilidades)

É um caso de te perguntares: do I feel lucky ?

Ilyushin... Não me tentes [:D]

De todo o modo é 116.000 vezes mais "fácil" acertares no número correcto do cadeado do que no primeiro prémio do Euromilhões. (1000 vs 116.000.000 de probabilidades)

É um caso de te perguntares: do I feel lucky ?

nem se trata disso. Em teoria a minha chance seria de 1/1, porque eu tentei os números todos. Acho que é mesmo uma questão mecânica. Ou isto tem uma proteção qualquer ou então os números têm de estar ridiculamente bem alinhados para abrirem. Porque eu tive o máximo cuidado ao experimentar cada um deles, acho que perdi quase 1 hora da última vez quie tentei.

É uma questão mecânica, sim.

O proprietário do Auto Hoje é que podia pagar-te o cadeado e lançar aqui um concurso/sorteio. Quem acertasse no número ganhava o cadeado.

nem se trata disso. Em teoria a minha chance seria de 1/1, porque eu tentei os números todos. Acho que é mesmo uma questão mecânica. Ou isto tem uma proteção qualquer ou então os números têm de estar ridiculamente bem alinhados para abrirem. Porque eu tive o máximo cuidado ao experimentar cada um deles, acho que perdi quase 1 hora da última vez quie tentei.

Gabo-te a paciência? Experimentaste todas as combinações possíveis?[:)][:D] É de homem...

Acho que és um gajo ligeiramente doente.

Quando o número está no sítio certo a roldana tem um pouco mais de folga quando o arco está em tensão, é uma questão de sensibilidade.

Voltar
Superior