Depósitos no Multibanco

Lsk

New member
Raramente o costumo fazer visto que o banco principal com o qual trabalho tem uma máquina própria para depósito de notas com saldo imediato.

Já no caso do Totta, no balcão junto à minha casa este não tem. Tem apenas uma caixa MB. Até hoje só fiz um depósito em notas, o qual me foi creditado no dia seguinte.

No entanto, ontem à noite (quinta) fiz um deposito de notas no MB, o qual ainda não me foi creditado. Logo gostava de saber qual é o tempo máximo que poderá demorar um depósito a ser verificado, e passar a estar disponivel na conta.

O banco e o balcão eram os mesmos com o qual trabalho.

Para quem já fez depósitos de notas em MB por diversas vezes agradecia que me respondesse. :)

Eu quando deposito é raro demorar menos que 3dias úteis...por isso não te atrapalhes. Quando deposito na segunda-feira, só passa para o saldo disponivel Quinta..isto no Montepio, os do Totta costumam fazer isso mais rápido, mas também depende da caixa onde deposito.

citação:Originalmente colocada por tugacb

Eu quando deposito é raro demorar menos que 3dias úteis...por isso não te atrapalhes. Quando deposito na segunda-feira, só passa para o saldo disponivel Quinta..isto no Montepio, os do Totta costumam fazer isso mais rápido, mas também depende da caixa onde deposito.

Perguntei por curiosidade, e tambem porque é uma quantia um "pouco" elevada, e como não estou habituado... não sei que prazos pode demorar. Obrigado. :)

eu cá faço com alguma regularidade e nunca tive problemas.
mas também confio mais na Caixa que nos outros todos juntos.
pode ter os seus defeitos.
mas nessas cenas não facilita.
fico é paí 2/3 dias à espera que passe de contabilístico a disponível.
por isso é normal que tenhas que esperar.
ld

Eu sempre preferi depositar no balcão, mas é raro fazer isso ou mesmo ir ao banco so mesmo para levantar dinheiro porque recebo por transferencia bancaria:)

no MB é realtivo pode demorar 1 dia util ou 2 se não forem confirmar logo...

Na rua do ouro em lisboa da CGD demora na maioria das caixas 5 dias uteis...

sempre usei o método das ATM´s, ou seja raramente vou ao balcão.

Mas, e há sempre um MAS, há cerca de um mês, numa dessas caixas de crédito imediato, nem era nas de envelope etc etc, depositei um cheque e o dito desapareceu.....reclamei reclamei e os gajos da bela CGD colombo n keriam mexer-se, tive de recorrer a outros métodos (chegaram ao ponto de duvidar q o cheque tivesse entrado----estando o mesmo gravado em microfilme...mas ok..) aí creditaram-me o dito e agora eles q se amanhem com kem o levantou (o mais certo é ter sido um cheque q ficou entalado na maquina e um trabalhador outsourcing ter ganho um bom bónus....)

Resumindo, dinheiro, só em maquinas de credito imediato, cheques, só no balcao ;)

depende um bocado dos bancos, sei que no BCP que costumo ir "fazem" o MB de manhã antes de abrir e á tarde após o fecho, todos os dias!
no MG por ex. "fazem" todos os dias mas só de manhã antes de abrir!

Se ainda não está disponivel provavelmente só vão verificar o teu envelope 2ª feira lá para o fim do dia.. Por isso não contes com o dinheiro antes disso.

Voltar
Superior