Dei cabo do joelho

306dm

New member
Porra, é preciso azar.
ontem na bela da peladinha fiz um "zig em vez do zag" e fiz um intorse do ligamento interno.
Resultado: Pelo menos 15 dias de atestado com fisioterapia e joelheira durante um mês.
Pelo menos agora visito muitas vezes o fórum

Ganda azar man...mas pronto,agora concentra-te na fisio que em menos de nada vais estar de volta aos "relvados" Eu também tenho um problema num dos meus joelhos...volta e meia ele prende por dentro,e dps volta a soltar-se,é uma sensação muito estranha,ja me disseram que pode ser do menisco...algum dia vai ceder...mas até lá,jogo sempre que posso.

As Melhoras!

Eu fiz esse mesmo movimento com o joelho direito ha cerca de 1 mês,e resultado..deixei andar,deixei andar..sempre com ligeiras dores..

Resolvi falar com um médico amigo e fui à urgência..Tenho tendinite do rotuliano e estiramento do ligamento colateral interno..tenho que usar joelheira de vez em quando e repouso..e AINE'S em SOS...

E nada de futebol..[s)]

As melhoras :)

Tens a certeza que foi só entorse...? já fizeste ressonancia magnetica?!

A RM não é propriamente barata...

Muitas vezes consegue-se o diagnóstico através de formas mais baratas, como o RX ou TC...

Claro que o ideal era sempre a RM, mas neste momento ainda é completamente incomportável em termos finaceiros[;)]

Sempre que acabo de jogar futebol, ou depois de um treino de Taekwondo fico uns 20 minutos com um saco de gelo em cima do joelho direito!:sh)
Muito "juízo" durante a recuperação e vais ver que ficas como novo!

Já me aconteceu isso.
Faz a fisio e tem cuidado. É preciso paciência, agora.
Eu armei-me em "bom" e tive que gramar o dobro do tempo previsto inicialmente.

Eu já tive de fazer uma ressonância magnética ao joelho direito devido a uma queda de mota que tive quando era mais novo.

Na altura o médico disse que estava tudo bem, mas ainda hoje esse joelho de manhã dá um estalo quando encolho e estico a perna, e a fazer snowboard, quando ando muito tempo em folha (a esforçar mais os joelhos) tenho dores insuportáveis que a minha única solução é mesmo sentar-me e descansar um pouco para aliviar um pouco as dores...
Já a jogar futebol não tenho problemas nenhuns no joelho.

Terei de ver do que se trata isto...

Voltar
Superior