Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas ai ja estamos a falar de factos concretos,mas foi isso que aconteceu??? Se sim o funcionario tera que arcar com as consequências,se não for o caso acho muito mau o empregado ter que pagar o que um bando de caloteiros parasitas da sociedade faz,não tem dinheiro para andar de carro que ande a pe ou de transportes públicos,ou em vez de comprar mais vezes roupa para andar na moda compra menos assim deve sempre chegar para uns litros de gota.Mas se o teu patrão te diz que as bombas 7 e 8 só com pré-pagamento porque são as mais perto da saída ou porque não têm câmeras e tu dizes que sim, e depois vais contra as ordens dele e desbloqueias a 7 sem estar paga porque a menina até é gira ou porque o fulano veste Armani e não tem cara de gatuno, e depois eles bazam sem pagar, estás à espera de quê?
Infelizmente, estão.Não sei se não estarão a ser violadas uma série de leis neste tópico, desde matrículas, imagens, etc... []
A cena é, pelo estilo da gaja facilmente encontras o casal no Docks...
isto foi junto ao Norteshopping
Pelo que se vê na foto parece ter umas belas bóias,agarrado a elas eu nunca morria afogado.