Dá para acrescentar uns Cavalitos?

Fica mas é quieto.

Eu tenho sérias dúvidas que velas + filtro dêm 5 cavalos a mais. Se for como muitos, até podes é perder.

Isso é um motor atmosférico, por isso a única coisa que poderias fazer para aumentar potência era abrir o motor e começar a mexer s substituir componentes.

Para isso, vale mais trocares de carro ou de motor.

A grande questão acaba por ser relação ano/estado/fiabilidade...
Estive quase a decidir-me por um 318is só que além dos 160.000 era de 95, não tinha livro, pneus no fim,etc., mas sem dúvida que é motor para dar pica. Custava 5000Heróis. Cerca de metade do valor médio de mercado da Volvo de 2000 (a minha tem 130.000)...
E neste momento preciso dum carro que não me dê chatices e que tenha uma bagageira razóavel.
Se não fosse tudo isso tinha-me balançado para um Miata de 92 que vi, lindo de morrer!

Mas mais motor também faz falta[;)]

olha aqui este bom exemplo -» http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p153135

mexe-se muito bem acredita, o meu sogro tem uma e despacha-se muito bem...

Alguem sabe os consumos reais deste carro?

deve rondar os 8/9L a cada 100km

A grande questão acaba por ser relação ano/estado/fiabilidade...
Estive quase a decidir-me por um 318is só que além dos 160.000 era de 95, não tinha livro, pneus no fim,etc., mas sem dúvida que é motor para dar pica. Custava 5000Heróis. Cerca de metade do valor médio de mercado da Volvo de 2000 (a minha tem 130.000)...
E neste momento preciso dum carro que não me dê chatices e que tenha uma bagageira razóavel.
Se não fosse tudo isso tinha-me balançado para um Miata de 92 que vi, lindo de morrer!

Mas mais motor também faz falta[;)]
Até esse 318is é enganador. Apesar dos seus 140cv, não ias notar grande diferença até às 3000rpm. [;)]

tenho um Lancia com motor 1.6 de 90 poneis para um peso de quase 1300kg, e sempre foi um "problema" ele só andar "bem" depois das 3mil rpm, mas também é o meu priemiro carro e não tenho ponto de comparação.

Já tentei saber como o podia por a andar melhor, pelo menos melhor resposta em baixas, mas penso que não valerá assim tanto a pena os custos/resultados, o melhor mesmo será arranjar e esperar por um outro motor e carro diferentes.

Cumps

Voltar
Superior