cunhadas/os.

É verdade isto era para falar de cunhados(as). A minha é uma jóia, só tem um defeito: não gosta do balas e bolinhos.
O cunhado é um gajo fixe, mal o vejo e mesmo assim tenho sempre bilhetes de borla para ante estreias e sessoes de cinema. É o que dá haver uma companhia de cinemas que precisa de advogados.[}:)][}:)][}:)]

EDIT:
O namorado da cunhada é um gajo fixe, só é pena ter um Bora TDI XIPADO[}:)][}:)] Grande abraço maluco.

A esposa do cunhado é fixe, fala ainda menos que ele. E também aparece ainda menos vezes.[}:)][}:)]

Depende dos dias, tanto eu como ele somos muito teimosos...quando se discute algo em que temos opiniões diferentes, está a tenda armada. [:P]

a actual (lol) foi uma pessoa de quem nao tinha a minima chemistry....impressionavelmente ficamos bons amigos,ate o podre dessa pessoa vir ao de cima. so nos falamos em ultima instancia...

citação:Originalmente colocada por tokyo

a actual (lol) foi uma pessoa de quem nao tinha a minima chemistry....impressionavelmente ficamos bons amigos,ate o podre dessa pessoa vir ao de cima. so nos falamos em ultima instancia...

tokyo,

A tua relação com a família da respectiva deve ser um espectáculo!:D:D:D É a sogra, é a cunhada...:D

j/k;)

citação:Motora Posted - 01/06/2006 : 01:54:09
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por tokyo

tokyo,

A tua relação com a família da respectiva deve ser um espectáculo! É a sogra, é a cunhada...

j/k

:D:Deu nem sei como e que ela saiu no meio daquilo....[}:)][}:)]

o que interessa e ela,o resto ......[:o)]

;)

citação:Originalmente colocada por tokyo

citação:Motora Posted - 01/06/2006 : 01:54:09

citação:
Originalmente colocada por tokyo

tokyo,

A tua relação com a família da respectiva deve ser um espectáculo! É a sogra, é a cunhada...

j/k

:D:Deu nem sei como e que ela saiu no meio daquilo....[}:)][}:)]

o que interessa e ela,o resto ......[:o)]

;)

Bem dito. É que muita gente não sabe o que significa "constituir familia". Outros há que metem o bedelho onde não são chamados e infelizmente nem toda a gente tem a tua clarividencia.

A minha cunhada é minha colega de trabalho.

Na verdade, acaba por ser um bocado a "mana" que não tive, mas, no jornal, há que esquecer eventuais parentescos... embora, em certas situações, tal seja difícil (em especial, quando sei que a minha cunhada tem que enfrentar certas figurinhas pouco recomendáveis).

citação:

eu nem sei como e que ela saiu no meio daquilo....

o que interessa e ela,o resto ......

Bem dito. É que muita gente não sabe o que significa "constituir familia". Outros há que metem o bedelho onde não são chamados e infelizmente nem toda a gente tem a tua clarividencia.

:)

Voltar
Superior