??
Lembro-me perfeitamente de aqui à uns tempos tempos apregoares aos 7 ventos o valor que deste pela Superb como se fosse a pechincha do século.
A fazer lembrar o pessoal que compra os Coreanos que fazem do preço o seu único cavalo de batalha
Sim, de facto, a manteres as Superb por esses anos a desvalorização acaba por ser um factor secundário mas nunca se sabe quando uma pessoa tem de vender, seja porque razão for, e aí vais sentir o sentimento típico cagão do português que olha de lado para estas marcas.
Eu não sou nada assim mas, como sabes, o povo liga muito à marca.
Como disse, percebo que muita gente não ligue a isso, mas não deixa de ser um pormenor de carro de segmento abaixo (Polo, Golf) e o Passat tem o CC individual, carro esse que, segundo alguns dos teus posts, é inclusivamente pior que o Superb.
Claro que não, nem sabes por onde pegar porque a tua argumentação é igual a zero.
Desculpa q te diga, mas essa do manípulo do CC (quase q) não merece mesmo comentários.
Eu não sou o advogado de defesa de ninguém, até porque não concordo com muitos dos comentários do asjesus. E nem acho q o Superb seja melhor do q o Passat só porque uma revista alemã assim o diz, ou porque tem mais 30 lts de bagageira, ou melhores materiais no tablier. Para mim um carro é muito mais do q isso.
Ainda te digo mais: até acho q Superb começa a estar desactualizado nalgumas coisas, q sinceramente me parecem muitooooo mais graves do q o manípulo do CC. Onde anda o travão eléctrico? É ridículo q um carro do segmento D não o tenha nem como opcional. Isto para não falar na lista de opcionais do Passat e do Superb. O Superb, enfim... coitado. Nem para falar da cx. 6 vel. do Passat acoplada ao 1.6 Tdi ou ao sistema start/stop de série no Passat. Ou na mais recente tecnologia do Passat em matéria de segurança q o Superb nem sonha ter...
Ok, q há pessoas q ligam aos mais ínfimos pormenores, mas o manípulo do CC??? Repara numa coisa, eu até posso respeitar isso, mas o q dizer do Jetta (q roça o segmento D) ter o painel de instrumentos do Polo? E o volante do Golf/Passat? E porque é q todos os modelos do grupo VW têm praticamente o mesmo manípulo para as luzes? Com cromadinhos ou sem eles, o manípulo é o mesmo. Ou seja, tanto é para o Fabia como para o Phaeton… e o q dizer do A4 q tem o mesmo puxador das portas exterior do Fabia (entre outras "desgraças"
Google Tradutor?
E quandos modelos VW, Skoda, etc, partilham os mesmos puxadores exteriores e interiores? E sensores de luz, chuva, AC, electrónica, etc, quantos modelos da Audi, VW, Skoda e Seat partilham componentes?
Só q estas coisas não se vêm (algumas delas), e como o povo diz, “longe da vista, longe do coração”. Então falamos do quê? Nobreza automóvel? Raça? Capacidade económica da marca?
Q nobreza tem a AUDI, q nem independência tem nem poder de decisão para fazer o quer, e q “mamou” do grupo VW nos últimos anos biliões e biliões de euros?
Q nobreza têm a BMW e a Mercedes q andam em negociatas com marcas generalistas para construirem motores, tecnologia, partilharem componentes, etc?
E a Bentley, q até já partilha plataformas com a VW?
E a RR, q anda com tecnologia BMW?
E a Lambo, em q o novo Aventador até tem comandos no volante... iguais ao Exeo??
Desculpa lá, mas existem tantos tantos tantos casos de clones no grupo VW q tu vais embirrar com um manípulo de CC, q até é de bastante fácil utilização e prático? :sh)