[Crime] Cuidado com o vosso senhorio!

Se os meus inquilinos deixarem de pagar para utilizar aquilo que é meu, eu entro na minha propriedade e ponho-os no olho da rua a eles, a quem lá estiver e tudo o que lé estiver dentro. A bem ou a mal. Cumpram com a parte deles que eu cumpro com a minha. Ainda está para nascer o comuna que me há-de impedir.

E se houver o dobro dos comunas, não me importo nada. Abertos ao meio de alto a baixo, de cada vermelho fazem-se dois.

Alguém esqueceu tomar a medicação[:D]

Seja como for, é uma violação da privacidade terrivel! E pelos pézinhos de lã, dá ideia de não estarem muito há vontade...

Cump.

039-joseph_mccarthy_pointing.jpg

Eh lá! Pensei que o Mccarthy estava a fazer tijolo... [:D]

No Youtube estão todos muitos indignados porque as gordas decidiram entrar em casa, mas pela conversa delas no meio do vídeo elas fazem isto porque o gajo não paga a renda. Parece-me que elas estavam a procurar de uma morada para poderem utilizar mais tarde caso precisassem de o meter em tribunal ou algo do genero.
Claro que mexer nas coisas dele não é o mais correto, mas não pagar a renda é bem pior. Agora fez o vídeo para parecer a vitima no meio disto tudo. Porque o video não tem muito mais uso que isso, uma vez que mesmo que quisesse não pode ser utilizado em tribunal.

Voltar
Superior