P
Pastis
Guest
Obrigado André. Tinha-me esquecido dessa deusa...[br
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É isto que um fórum de homens torna as mulheres da política?
Cambada de rebarbados.
Sou o único a não achar piada a isto?
![]()
Mil vezes a Drago.
Ui, era com cada dano!! [kiss]Amigos, aprendam a escolher as melhores sff
![]()
![]()
Ainda por cima diz coisas de jeito [] [
]
https://youtu.be/zCgjxaNvQCE
It's a trap.Seus rebarbadões!!
Procurem por Diana Vianez no facebook ou no instagram. Deputada do PAN, na Póvoa do Varzim com 28 anos.[]
Depois postem feedback.[]
Já chegaste tarde...Seus rebarbadões!!
Procurem por Diana Vianez no facebook ou no instagram. Deputada do PAN, na Póvoa do Varzim com 28 anos.[]
Depois postem feedback.[]
Sou o único a não achar piada a isto?
![]()
Escolhi uma foto em que não há trabalho de edição, só por isso.Boas,
Conforme já aí disseram, também escolheste logo uma foto que não a favorece nada.
(Pelo google fora podias ter escolhido melhor.)
Contínuo a preferir a Joana Amaral Dias a essa do post #132, que nem sei o nome da rapariga.
Não é de forma alguma de deitar fora não senhor, apenas para mim ainda parece muito "miudita".
Ao passo que a Joana Amaral Dias já tem um ar mais maduro e há ali alguma coisa que faz com que pareça ter mais "jeitos de mulher" do que a miudita.
E antes que perguntem, não tenho 50 nem 60 anos [] , estou com 37 mas gosto mais de mulheres que não tenham ar excessivamente "bárbie" / ou ainda muito menina do ciclo.
Escolhi uma foto em que não há trabalho de edição, só por isso.
Não pensei é que fosse "chatear" tanta gente![]()
A realidade e a verdade chateia muita gente, especialmente se não for da cor deles
Fica lá com a Cristas enquanto eu lavo as vistas com a Rita Rato.
Não precisam de ser bonitas.
Acho sempre muita graça quando elas se queixam que as mulheres na política não são levadas a sério e depois ouvimos os comentários que fazem quando aparece uma.
Nos casos que conheço, quando aparece a Merkel ou a Theresa May por exemplo, as opiniões resumem-se a críticas à roupa e ao cabelo. Nunca há um único comentário sobre o conteúdo, a posição política, etc.
Acho que não. Para regularizar o intestinoFalta de vitamina C?