Cristas arrasa com look lavanda

Sou o único a não achar piada a isto?
1142348

Mil vezes a Drago.

Sou o único a não achar piada a isto?
1142348

Boas,

Conforme já aí disseram, também escolheste logo uma foto que não a favorece nada.
(Pelo google fora podias ter escolhido melhor.)

Contínuo a preferir a Joana Amaral Dias a essa do post #132, que nem sei o nome da rapariga.
Não é de forma alguma de deitar fora não senhor, apenas para mim ainda parece muito "miudita".

Ao passo que a Joana Amaral Dias já tem um ar mais maduro e há ali alguma coisa que faz com que pareça ter mais "jeitos de mulher" do que a miudita.

E antes que perguntem, não tenho 50 nem 60 anos [:D] , estou com 37 mas gosto mais de mulheres que não tenham ar excessivamente "bárbie" / ou ainda muito menina do ciclo.

Boas,

Conforme já aí disseram, também escolheste logo uma foto que não a favorece nada.
(Pelo google fora podias ter escolhido melhor.)

Contínuo a preferir a Joana Amaral Dias a essa do post #132, que nem sei o nome da rapariga.
Não é de forma alguma de deitar fora não senhor, apenas para mim ainda parece muito "miudita".

Ao passo que a Joana Amaral Dias já tem um ar mais maduro e há ali alguma coisa que faz com que pareça ter mais "jeitos de mulher" do que a miudita.

E antes que perguntem, não tenho 50 nem 60 anos [:D] , estou com 37 mas gosto mais de mulheres que não tenham ar excessivamente "bárbie" / ou ainda muito menina do ciclo.
Escolhi uma foto em que não há trabalho de edição, só por isso.

Não pensei é que fosse "chatear" tanta gente :)

Escolhi uma foto em que não há trabalho de edição, só por isso.

Não pensei é que fosse "chatear" tanta gente :)

Ora essa, não chateias nada.
Estamos aqui apenas a trocar impressões sobre as características femininas de várias personalidades, e aquilo que refiro sobre as 2 senhoras são apenas as minhas preferências/gostos, nada mais.

A realidade e a verdade chateia muita gente, especialmente se não for da cor deles

[:D]

BlueJenny... arranja uma vida.

Fica lá com a Cristas enquanto eu lavo as vistas com a Rita Rato.

Hmm. Tenho um palpite que o controleiro da célula não achou piada nenhuma a este tema, e saiu uma penitência de ler p'raí uns vinte números de "O Militante" para ver se a correcção política vai ao sítio sem medidas adicionais.

Crítica e auto-crítica. Senão, "o Partido reforça-se depurando-se", como disse o camarada Estaline em 1936.

[:p]

A parte boa da idade pá, é q qt mais velho um gajo fica, maior o leque de opções interessantes. Já tinham pensado nisso?[:D]

Não precisam de ser bonitas.

Acho sempre muita graça quando elas se queixam que as mulheres na política não são levadas a sério e depois ouvimos os comentários que fazem quando aparece uma.

Nos casos que conheço, quando aparece a Merkel ou a Theresa May por exemplo, as opiniões resumem-se a críticas à roupa e ao cabelo. Nunca há um único comentário sobre o conteúdo, a posição política, etc.

É bem verdade ...

Voltar
Superior