CRIL Cortada Benfica - Algés

SilverArrow

Moderador
Só para avisar que a CRIL está cortada de Benfica para Algés logo após os túneis, um TIR deixou cair o contentor que transportava (não se fruto de um acidente).

O Acesso CRIL (sentido sul) da 2ª Circular já está fechado, e os acessos de Alfragide à 2ª Circular também foram fechado (não sei pq)

O TIR está mesmo por de baixo da ligação do IC19 à 2ª Circular.

E a psp só atrapalha. Ainda gostava de saber quem foi o comandante da psp que mandou cortar o acesso à 2a circular no nó da força Area...

Preciso de ir do Estádio do Glorioso para o Monsanto, costumo ir por via de uma rotunda em Alfornelos, se não me engano. Aquela que vai também para o DV Tejo. Basicamente, estou lixado ou não...?

Só para avisar que a CRIL está cortada de Benfica para Algés logo após os túneis, um TIR deixou cair o contentor que transportava (não se fruto de um acidente).

O Acesso CRIL (sentido sul) da 2ª Circular já está fechado, e os acessos de Alfragide à 2ª Circular também foram fechado (não sei pq)

O TIR está mesmo por de baixo da ligação do IC19 à 2ª Circular.

Poderá estar um carro debaixo do contentor.
Se assim for, faz sentido cortar o trânsito nesses locais todos (para evitar
curiosos mórbidos).

Poderá estar um carro debaixo do contentor.
Se assim for, faz sentido cortar o trânsito nesses locais todos (para evitar
curiosos mórbidos).

Felizmente não hove nenhum carro atingido, tratou-se apenas do despiste do camião com a consequente queda do contentor para a via, não houve feridos. Ao que parace estão apenas a finalizar a limpeza de via.

Voltar
Superior