Creatina

Cereal de aveia isso é bom para uma barriga plana?qual é a marca e onde compram isso!?

O cereal de aveia vende-se em qualquer hipermercados. São flocos pequenos. A sua composição é só quase proteína, por isso na época de treino é bastante bom abastecermo-nos disso.

Eu só à base de aveia, atum em água e outras coisas que tais, em 5 meses "engordei" 10 kgs....entrei para o ginásio nessa vez com 59.5 kgs e saí de lá com 70kgs....só que tive que abandonar por falta de tempo e agora estabilizei nos 61/62 kgs, mas a massa muscular adquirida foi ja quase toda embora...ainda me exercito mas não tem nada a ver.

Por outro lado temos o whey e creatina que ajudam a "crescer" ( e outros tantos mas tantos produtos ) mais rapidamente e a formar aqueles corpos atléticos de fazer inveja a qualquer um...mas isso é um vício muito, muito caro e em termos de saúde a longo prazo não sei não.

Mais vale ir indo devagar a puxar ferro e os corpos com os músculos todos tesos é lá para os culturistas...[;)]

O cereal de aveia vende-se em qualquer hipermercados. São flocos pequenos. A sua composição é só quase proteína, por isso na época de treino é bastante bom abastecermo-nos disso.

Eu só à base de aveia, atum em água e outras coisas que tais, em 5 meses "engordei" 10 kgs....entrei para o ginásio nessa vez com 59.5 kgs e saí de lá com 70kgs....só que tive que abandonar por falta de tempo e agora estabilizei nos 61/62 kgs, mas a massa muscular adquirida foi ja quase toda embora...ainda me exercito mas não tem nada a ver.

Por outro lado temos o whey e creatina que ajudam a "crescer" ( e outros tantos mas tantos produtos ) mais rapidamente e a formar aqueles corpos atléticos de fazer inveja a qualquer um...mas isso é um vício muito, muito caro e em termos de saúde a longo prazo não sei não.

Mais vale ir indo devagar a puxar ferro e os corpos com os músculos todos tesos é lá para os culturistas...[;)]

Pois bem sei que é caro!é interessa mais emagrecer!em 3 semanas perdi 4,5 kg!tinha 78,5 agora tenho 73,5! ando a tomar proteinas (suplementos) não me vou meter nisso a tua dieta era para a engorda já vi!sinto bastante a diferença, vou para o ginasio todos os dias quando posso! só não vou mesmo ao domingo!isto é vicio!

a creatina não faz mal desde que acompanhada de muita agua.
sabes como tomar ?

Primeiro carga durante 5 dias e depois amnutenção.
suponho que o que compras-te foi mono-hidratada.

se foi ethil ester não é precisoa fase de carga.

olha eu tomava creatina ,taurina e proteina............e deixei-me disso!

acredita em mim, refeições decentes e uma hidratação correcta são mais que suficientes!

Queres ficar com um bicho? compra uma máscara!!! Agora a sério. Alimenta-te bem, toma um grande pequeno, almoça bem, vai comendo ao longo do dia, mas se possível tudo saudável e ficas 5 estrelas!!! Demoras mais tempo mas faz-te muito melhor[;)]

Creatina ?!

Isso é uma comédia ...

Eu felizmente estou limpo :)

Todos os dias no ginásio e vou evoluindo pouco a pouco.

Agora rebentar o organismo?! Não obrigado :)

olha eu tomava creatina ,taurina e proteina............e deixei-me disso!

acredita em mim, refeições decentes e uma hidratação correcta são mais que suficientes!

Exacto, está tudo dito! Os suplementos não fazem assim tantos milagres como pintam por aí... [;)]
Se quiseres uma coisa em condições e que faça bem ao organismo compra multi-vitaminas, isso sim é muito bom, aumentas mais de corpo do que com proteinas, gainer´s e outros suplementos...

Bom Dia,

Passo a citar:

Epá... tu queres matar o Tiago Matias??? [:D]

25g é durante a fase de carga e durante cerca de 5 dias...
Depois basta cerca de 5g por dia durante 1/2 meses...
Depois convém parar durante 1 mês, por causa dos rins
De quarquer maneira, depois de deixar de tomar creatina tudo o que se ganhou vai ser perdido, pois trata-se de retenção de água nas células.
Além do que a creatina vai fazer ganhar peso e não serve para resistência, irá ser prejudicial até...

http://www.goldnutrition.pt/public/Text.php?text_id=12
Essa é a creatina que falo, penso que não seja pura, por isso são essas quantidades.

http://www.goldnutrition.pt/public/files/creatina_powermix.pdf
Nesse site está como tomar. Será essa assim tão perigosa? Apenas tencionava tomar durante 3 mesitos, nada mais, depois parava... Desaconselham mesmo totalmente?

Bom Dia,

Passo a citar:

http://www.goldnutrition.pt/public/Text.php?text_id=12
Essa é a creatina que falo, penso que não seja pura, por isso são essas quantidades.

http://www.goldnutrition.pt/public/files/creatina_powermix.pdf
Nesse site está como tomar. Será essa assim tão perigosa? Apenas tencionava tomar durante 3 mesitos, nada mais, depois parava... Desaconselham mesmo totalmente?

Mas isso não é creatina pura, trata-se de misturas de suplementos, é outra coisa completamente diferente.
A questão não é ser perigoso, depende de como se toma e quêm toma, certas pessoas conseguem bons resultados outras nem por isso. [;)]

A creatina que fazia mal ao organismos já foi banida do mercado a muiiiiiiiiiiiito tempo. Mas deve se ter cuidado com as falsificaçoes, convem comprar marcas conhecidas e com os potes ainda selados. Agora a creatina so pode fazer mal se for tomada em demasia, mas isso acontece com todo tipo de suplementos e efeitos secundarios conhecidos... so mesmo o acne.

Exacto, está tudo dito! Os suplementos não fazem assim tantos milagres como pintam por aí... [;)]
Se quiseres uma coisa em condições e que faça bem ao organismo compra multi-vitaminas, isso sim é muito bom, aumentas mais de corpo do que com proteinas, gainer´s e outros suplementos...

Exactamente... uma boa dieta é o ideal. E como o proprio nome indica... sao apenas Suplementos.

Para crescer não há nada como os esteroides!! toma-se 2 meses a ir 2x por semana ao gym e fica-se 20 kg mais pesado!!

Mais resultados, menos esforço!! só é pena o preço

Creatina ?!

Isso é uma comédia ...

Eu felizmente estou limpo :)

Todos os dias no ginásio e vou evoluindo pouco a pouco.

Agora rebentar o organismo?! Não obrigado :)

que exagero !
[:D]
a creatina faz menos mal que op acfe, que o tabaco ou que o alcoool
alias o organismo produz ceratina.
que coisa.

è creatina mão é nenhum esteriode.[:D]

Bem, parece que então o erro foi meu, induzi-vos que a creatina era pura... São vários suplementos, mas a embalagem chama-se Creatine Power Mix...

Sinceramente já estou um bocado confuso, oiço falar bem, oiço falar mal.

O que concluo é que afinal estes suplementos (não creatina pura) se forem tomados não abusadamente, e com muitos líquidos até podem ter alguma vantagem. Vou portanto informar-me bem acerca de como e que quantidade tomar desta mistura, só depois começo a bombar. [;)]

Já mandei um mail para e empresa que vende o produto para me explicarem melhor como se toma este Power Mix. Vou voltar à farmácia para também me explicarem melhor.

Obrigado por tudo,

Cumprimentos,
Tiago Matias

bem... vocês exageram um bocado não?!
se calhar faz pior o sal que metem na comida que a creatina (entenda-se o exagero!)

já tomei creatina, não me fez mal nenhum (tmb não notei grandes resultados)

agora tou a proteina e ZMA
"entrego-me" a uma pessoa que considero ser de confiança

Pessoal, deixei-me só perguntar 2 coisas.

Pela forma como se manda tomar aquilo, a tal fase de carga e a fase de manutenção, ao acabar a fase de carga, acabo o boião, tendo para isso que comprar outro para a fase de manutenção. Será mesmo assim?

Estes suplementos de creatina, serão detectáveis com exames médios (análises ao sangue ou assim)? Qual o tempo que devo deixar de tomar para que nos exames não se detecte nada em excesso, ou seja, o tempo que leva o organismo a recompor-se dos suplementos e a ficar outra vez normal...

Epah, os gajos da empresa não me respondem aos mails... Amanha tenho de telefonar porque se não....

Obrigado malta, e desculpem estar sempre a chatear... [;)]

Cumprimentos,
Tiago Matias

Voltar
Superior