Costa de Almería

Estive lá à uns anos. E pelo que me lembro, não recomendo muito.

Havia uma zona de conjunto de Hotéis que até era fixe! Mas saias dali e não há nada. Terriolas manhosas e nada para ver nem fazer.

Lembro que ir na costa sul de Espanha e até lá chegar passas por sítios mesmo maus que ficas logo assustado.

Sul de Espanha para mim é Marbella e zona de Puerto banus.

No ano passado estive na zona de Marbelha, e realmente aquela zona de Puerto Banus é fantástica. Gente bonita, bons carros e mulheres muito boas...
Além disso gostei de toda aquela animação da Costa do Sol.
No entanto, não gostei das praias e a água do mar achei-a bastante fria.
Em dez dias apenas consegui entrar no mar uma vez. E a praia era em cascalho.

Este ano estava decidido a conhecer uma zona nova e pensei na Costa de Almeria que não conheço, sendo certo que tenho algumas reservas.

Daí, averiguar por aqui se vale a pena ou não.

Em Palma estive lá há 3 anos na zona do Arenal.

Gostei. Boas praias, agua quente, muita animação à noite e a própria cidade de Palma é muito bonita e com muitos pontos de interesse.

No ano passado estive na zona de Marbelha, e realmente aquela zona de Puerto Banus é fantástica. Gente bonita, bons carros e mulheres muito boas...
Além disso gostei de toda aquela animação da Costa do Sol.
No entanto, não gostei das praias e a água do mar achei-a bastante fria.
Em dez dias apenas consegui entrar no mar uma vez. E a praia era em cascalho.

Este ano estava decidido a conhecer uma zona nova e pensei na Costa de Almeria que não conheço, sendo certo que tenho algumas reservas.

Daí, averiguar por aqui se vale a pena ou não.
Em termos de água e "areia" almeria é exactamente igual a Marbella.

Estive lá à uns anos. E pelo que me lembro, não recomendo muito.

Havia uma zona de conjunto de Hotéis que até era fixe! Mas saias dali e não há nada. Terriolas manhosas e nada para ver nem fazer.

Lembro que ir na costa sul de Espanha e até lá chegar passas por sítios mesmo maus que ficas logo assustado.

Sul de Espanha para mim é Marbella e zona de Puerto banus.

Marbella conheço e gosto...mas que exagero há locais fabolosos no sul de espanha... com praias fantasticas e reservas naturais fabulosas

Voltar
Superior