TiagoLeal
New member
Gostaria de saber se o Honda Jazz tem algum sistema que faça com que o motor nao arranque em caso de acidente. Tive um pequeno acidente, mas não danifiquei nada de mecanica, só a lateral esquerda do carro. O carro nao pega, como se nao tivesse combustivel. O Sr. do reboque disse que muitos carros têm um sistema que corta o combustível, mas não sabe onde fica situado no meu carro. Alguém sabe??
Já agora, alguém conhece uma oficina de confiança (moro perto do Estoril) para reparar duas portas, guarda-lama e substituir um farol?? O carro está direitinho, só os paineis é que estão amolgados. As portas abrem e fecham sem qualquer problema. O guarda-lamas deve ter que ser substituido.
Como o carro nao pega, nao o posso levar a uma ou duas oficinas para pedir orçamentos. Presumo que na Honda seja muito caro, pois eles nem devem desempenar ou substituir apenas os paineis, devem logo substituir as portas...
Se alguém quizer mandar palpites sobre o orçamento, está á vontade!
Muito obrigado.
Já agora, alguém conhece uma oficina de confiança (moro perto do Estoril) para reparar duas portas, guarda-lama e substituir um farol?? O carro está direitinho, só os paineis é que estão amolgados. As portas abrem e fecham sem qualquer problema. O guarda-lamas deve ter que ser substituido.
Como o carro nao pega, nao o posso levar a uma ou duas oficinas para pedir orçamentos. Presumo que na Honda seja muito caro, pois eles nem devem desempenar ou substituir apenas os paineis, devem logo substituir as portas...
Se alguém quizer mandar palpites sobre o orçamento, está á vontade!
Muito obrigado.