ruicalcada
Banido
citação:Originalmente colocada por GJP
esperemos plo final do ano para vermos o susto que vamos apanhar ao ver o novo corolla
Susto????? pk?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
esperemos plo final do ano para vermos o susto que vamos apanhar ao ver o novo corolla
Eu também já pensei assim. Mas depois pensei... é tudo uma questão de tempo: os carros hoje ficam "desactualizados" em 3 anos ou menos!citação:Originalmente colocada por warmthboy
Se fosse eu a comprar dificilmente escolheria um modelo em fim de carreira mas...Corolla por ser do segmento acima, mas o Yaris é mais recente! Tu é que sabes![]()
[}citação:Originalmente colocada por RScupra
Que tal um Avensis vs Yaris[8D]
![]()
citação:Originalmente colocada por ponte
pois é fui a toyota ver popos.. e tive a ver o corola d4d 90 cavalos e o yaris com o mesmo motor... o yaris e altamente enargetico... mas kual aconcelhavam?
citação:Originalmente colocada por ponte
n e k me faça falta espaço ta aki por casa uma carrinha grande pa kd faz falta... mas,, sei la o yaris tem uma conducao altamente! o corola e um carro sério mas velhinho já...
citação:Originalmente colocada por ruicalcada
Susto????? pk?
É o Sport Pack e no 1.4 D-4D consegues fazer consumos, com cuidado de 4,4lts/100Kms. Por isso é fazer continhas!citação:Originalmente colocada por Ssuper
corolla, nem penses duas vezes.... mas escolhe akele modelo que tem umas saias laterais como extra.. fica mais giro e esteticamente atraente que o base.. e os 90cv tb tem mta genica....