FilipeBraga
New member
Toyotas também avariam mas que são melhores que vag's, isso são!!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Jeandré
O problema com o óleo que à partida todos os D4D têm e que é assumido pela própria Toyota é o facto de o terem de mudar de 15 em 15 mil kms.
Agora consumos anormais não me lembro de ler no forum, ouvir falar tambem era dificil porque quem conheço com Toyota são todos a gasolina.
Cumprimentos
citação:Originalmente colocada por Gamboa
Como abri este tópico por causa do nivel do oleo decidi voltar para falar da situação actual do meu corolla.
Está com 14400km e o nivel do oleo não baixou quase nada a partir dos 10000. Ainda tem quase um cm acima do minimo por isso está tudo em ordem.
Agora a minha duvida é em relação à rodagem do carro.
Tendo em conta que tem quase 15000km, já posso e devo puxar por ele à vontade?
À uns dias puxei por ele em 3ª até às 4000 rotações. Fiz bem ou mal? Devo fazer isso ou evitar durante mais algum tempo?
Quando passares os 50.000Kms e a partir dos 60.000, o consumo médio vai descer para os 4.4 e os 4.5lts/100Km, a andar, obviamente com cuidado.citação:Originalmente colocada por Gamboa
Já agora aproveito para dizer que está a fazer 5.3l/100km.
NEgativo para estas bandas! Em que concessão te disseram isto? Há nomes?citação:Originalmente colocada por Gamboa
Vim agora da Toyota e fiquei um pouco "assustado". Em conversa um mecânico disse-me que a Avensis "Ainda tem sido a que dá menos problemas!". Perguntei que problemas e ele disse que se referia a consumos de óleo. Disse que o motor D-4D tem, principalmente até aos 30000 km consumos de óleo bastante significativos.
Disse-me ainda que já repararam 2 e que o consumo de óleo se mantém.
O meu tem 9000 km e ainda não vi o nível.
Quem tem Toyotas teve necessidade de por óleo antes da revisão?
citação:Originalmente colocada por Jeandré
O problema com o óleo que à partida todos os D4D têm e que é assumido pela própria Toyota é o facto de o terem de mudar de 15 em 15 mil kms.
Agora consumos anormais não me lembro de ler no forum, ouvir falar tambem era dificil porque quem conheço com Toyota são todos a gasolina.
Cumprimentos