sgtscales New member 21 de Fevereiro de 2017 #1 Boas. De momento só tenho uma chave para o meu A3 8l e preciso fazer uma cópia extra... Basta ir a um chaveiro e ele faz-me a festa? Ou a chave tem de ser codificada de alguma forma (não tenho código nenhum, apenas a chave original)? Obrigado.
Boas. De momento só tenho uma chave para o meu A3 8l e preciso fazer uma cópia extra... Basta ir a um chaveiro e ele faz-me a festa? Ou a chave tem de ser codificada de alguma forma (não tenho código nenhum, apenas a chave original)? Obrigado.
FrancoBaresi New member 21 de Fevereiro de 2017 #2 não é assim tão simples, por causa do imobilizador.. nos carros mais antigos é que bastava fazer essa copia. Nesse carro acho que já não é tão simples
não é assim tão simples, por causa do imobilizador.. nos carros mais antigos é que bastava fazer essa copia. Nesse carro acho que já não é tão simples
amidoes New member 21 de Fevereiro de 2017 #3 Podes ter que precisar do pin do quadrante, e nem a Audi tem acesso a isso acho. Não é fácil...
B bruncamps Active member 21 de Fevereiro de 2017 #4 É um serviço simples, para quem tenha equipamento adequado e o saiba fazer. Não é necessário ir à marca. Os imobilizadores já existem desde os anos 90, obviamente que os chaveiros "actuais" já fazem chaves com transponder.
É um serviço simples, para quem tenha equipamento adequado e o saiba fazer. Não é necessário ir à marca. Os imobilizadores já existem desde os anos 90, obviamente que os chaveiros "actuais" já fazem chaves com transponder.