omnibus New member 7 de Março de 2017 #21 OffGirl disse: Os pobres não casam, não é? Clique para expandir... ZylmhuinVII disse: Estás à vontade para criticar. De nossa parte, foi engraçado ler as dedicatórias uns bons anos depois. [] Clique para expandir... Brinquem o quanto quiserem, mas ambos falam de coisas que me soam caras e demasiado formais.
OffGirl disse: Os pobres não casam, não é? Clique para expandir... ZylmhuinVII disse: Estás à vontade para criticar. De nossa parte, foi engraçado ler as dedicatórias uns bons anos depois. [] Clique para expandir... Brinquem o quanto quiserem, mas ambos falam de coisas que me soam caras e demasiado formais.
ZylmhuinVII New member 7 de Março de 2017 #22 omnibus disse: Brinquem o quanto quiserem, mas ambos falam de coisas que me soam caras e demasiado formais. Clique para expandir... O casamento ou os convites?
omnibus disse: Brinquem o quanto quiserem, mas ambos falam de coisas que me soam caras e demasiado formais. Clique para expandir... O casamento ou os convites?
GJP New member 7 de Março de 2017 #23 eu, mandei vir os meus da net... ja n me lembro o site e ficaram 5*
GJP New member 7 de Março de 2017 #24 acho que fiz neste site: http://www.passione.pt/casamento/convites?p=4