consumo stilo, sera mt? pc? normal?

epaa, eu axo k é mt... axo k com esse motor, se pode fazer consumos mais simpaticos (na ordem dos 5 a essa velocidad, media d 90)

tipo andar smp em 6ª n é la mt bom...

o ideal pós consumos é o carro circular numa rotação onde haja mais binario (ou seja, andar smp perto do binario max, por valores inferiores)...

e outra coisa é o pedal do acelarador... k aciona as "torneiras" k doseam o combustivel pa dentro dos cilindros... andar em 6ª a 90 a fundo.. gasta mta gasolina... em klk carro...
pk alem do carro tar fazer o esforço d ir a baixa rotação numa mudança alta (carreto pekeno...imaginem andar de bicicleta a subir em 6ª velocidad...custa mt, n custa?), vai-s com as torneiras todas abertas... lolol logo é smp a meter gota la pa dentro..

cumps, bons consumos ;)

citação:Originalmente colocada por chasdegua

epaa, eu axo k é mt... axo k com esse motor, se pode fazer consumos mais simpaticos (na ordem dos 5 a essa velocidad, media d 90)

tipo andar smp em 6ª n é la mt bom...

o ideal pós consumos é o carro circular numa rotação onde haja mais binario (ou seja, andar smp perto do binario max, por valores inferiores)...

e outra coisa é o pedal do acelarador... k aciona as "torneiras" k doseam o combustivel pa dentro dos cilindros... andar em 6ª a 90 a fundo.. gasta mta gasolina... em klk carro...
pk alem do carro tar fazer o esforço d ir a baixa rotação numa mudança alta (carreto pekeno...imaginem andar de bicicleta a subir em 6ª velocidad...custa mt, n custa?), vai-s com as torneiras todas abertas... lolol logo é smp a meter gota la pa dentro..

cumps, bons consumos ;)

nao é bem assim. O binário máximo do meu é perto das 4000 rpms... nao preciso de te dizer quais seriam os consumos se andasse sempre pelas 4000 rpms ;)

para o carro rolar com desenvoltura nao é necessário andar perto do binário máximo, até porque a maior parte das vezes nao se necessita essa força toda. portanto rodar a uma rotaçao mais baixa onde temos menos potência disponível pode ser mais indicado para os consumos. Desde que o carro nao vá a morrer...

Com o meu Stilo 1.2, fui e vim a Málaga, 1.500km, sempre na casa dos120,130,140km/h e fiz exactamente essa média (6,7l/100km) por isso acho normalissimo ;)

citação:Originalmente colocada por PT82

Com o meu Stilo 1.2, fui e vim a Málaga, 1.500km, sempre na casa dos120,130,140km/h e fiz exactamente essa média (6,7l/100km) por isso acho normalissimo ;)
Tão não foste de C6 pq ????????? [:p][:p][:p]:D:D:D.... hehe [:p]
Espera... o C6 é do pierre né ? pedias emprestado [:p].. just kidding
Cumps Citro4EVER

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Cumps Citro4EVER
Na altura ainda não o tinha, foi na época do C5, mas também não podia porque fui lá a um encontro de FIAT Stilo a nivel Ibérico!!:D
Não convinha...e também mesmo que fosse de C6 gastava mais...:D

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Cumps Citro4EVER
Na altura ainda não o tinha, foi na época do C5, mas também não podia porque fui lá a um encontro de FIAT Stilo a nivel Ibérico!!:D
Não convinha...e também mesmo que fosse de C6 gastava mais...:D
Pooiss :D:D:D

Voltar
Superior