Conselho sobre TT Cabrio

citação:Originalmente colocada por Mazda 6 SW

Um Wrangler a 10.000eur é capaz de ser difícil, não?
Tive uma má experiência com a Jeep, mas que o Wrangler é mta louco, isso não há dúvidas!

Se forem importados gasolina obtens esses valores.

citação:Originalmente colocada por Diesel_Heart

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

se não procurares conforto...eu ia para um classico,um velhinho;)

Olá,

Caso estejas interessado num "velhinho" tenho um para venda. É um Land-Rover Series III a gasóleo. Está óptimo de mecânica, é muito bonito e está muito barato. Actualmente circula com um hard-top, mas podes por uma lona ou andar com ele a descoberto o que serve os teus propósitos. O carro tem a caixa de carga revestida a chapa de aluminio e tem inspecção até Abril de 2006. O sistema de travagem (bombitos e bomba principal dos travões) foi renovado no ínicio de Agosto. É um carro que não deixa ninguém indiferente. Junto com o carro estou a oferecer alguns extras: meia-porta para circular com o soft-top, armação para o soft-top, peças várias (luzes, tampa do depósito de gasóleo, retentores...tudo da LR original). É um carro muito fiável e não gasta tanto quanto se possa pensar (faço 10 a 11 l aos 100 km). É um carro que não deixa ninguém indiferente e que é perfeitamente adequado para o que dizes no teu post, além disso é viciante... Estava a pedir 5000 E (podes ver o anúncio na secção de classificados) mas como estou com alguma urgência em vender, este fim-de-semana decidi baixar o preço para 4000 E.

Se estiveres interessado manda-me PM que eu mando-te fotos e podemos combinar um dia para veres o carro ao vivo.

Cumprimentos

Olha aqui um com bastante estilo... [:I]

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

citação:Originalmente colocada por madseat

Compra mas é um LR Series.

Vai aqui e logo vês!

http://forumlandrover.org/

Faço minhas as tuas letras, mas n me parece ke a "onda" do Mazda seja um serie.... Dificvilemte kem anda a procura de um pajero, ker um serie...

Se fosse eu, para essas funções era o ke comprava, ou isso ou um BJ...

O LR Series é muito "hardcore".

O objectivo do "jipe" é ter na casa de praia/campo para ir prá praia com a família (mulher e miúdos) e eventualmente dar uns passeios tt. Adicionalmente ir dar umas voltas pela costa alentejana!
Nem quero trazer o jipe pra Lx, fica na garagem guardadinho que é bom [8D]

Por isso terá de ter 5 lugares, cabrio, barato, fiável e que dê algum gozo. Por isso é que me lembrei do pajero otto! Foi inclusivé a sugestão de um user mto experiente :) que todos conhecemos bem [:p]

De qualquer maneira coloquei este tópico para ler outras opiniões.

Definitivamente Pajero Cabrio

200596144943_pajero_cabrio_gross.jpg

:)

Olha
Não faça a mesma asneira q o meu amigo fez!
Passou por esta poça, SEM CAPOTA!!!!

[}:)][}:)][}:)]

Ha, debaixo desta "muro" de agua era um BJ40, mas ele diz q adorou! lol

citação:Originalmente colocada por Tuaregue

Olha
Não faça a mesma asneira q o meu amigo fez!
Passou por esta poça, SEM CAPOTA!!!!

[}:)][}:)][}:)]

Ha, debaixo desta "muro" de agua era um BJ40, mas ele diz q adorou! lol

Deve ter ficado lindo o homem!!!! heehheheeheh

Voltar
Superior