citação:
Originalmente colocada por Diesel_Heart
citação:
Originalmente colocada por Pedro Simões
se não procurares conforto...eu ia para um classico,um velhinho
Olá,
Caso estejas interessado num "velhinho" tenho um para venda. É um Land-Rover Series III a gasóleo. Está óptimo de mecânica, é muito bonito e está muito barato. Actualmente circula com um hard-top, mas podes por uma lona ou andar com ele a descoberto o que serve os teus propósitos. O carro tem a caixa de carga revestida a chapa de aluminio e tem inspecção até Abril de 2006. O sistema de travagem (bombitos e bomba principal dos travões) foi renovado no ínicio de Agosto. É um carro que não deixa ninguém indiferente. Junto com o carro estou a oferecer alguns extras: meia-porta para circular com o soft-top, armação para o soft-top, peças várias (luzes, tampa do depósito de gasóleo, retentores...tudo da LR original). É um carro muito fiável e não gasta tanto quanto se possa pensar (faço 10 a 11 l aos 100 km). É um carro que não deixa ninguém indiferente e que é perfeitamente adequado para o que dizes no teu post, além disso é viciante... Estava a pedir 5000 E (podes ver o anúncio na secção de classificados) mas como estou com alguma urgência em vender, este fim-de-semana decidi baixar o preço para 4000 E.
Se estiveres interessado manda-me PM que eu mando-te fotos e podemos combinar um dia para veres o carro ao vivo.
Cumprimentos