Nao sei a que horas passaste, mas eu vi sinalização destapada (a existente já no acesso em si e antes de "cruzar" com a Cril mesmo). []
Ontem, por volta das 18h, as placas ainda estavam tapadas.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nao sei a que horas passaste, mas eu vi sinalização destapada (a existente já no acesso em si e antes de "cruzar" com a Cril mesmo). []
A unica solucao para o que temos nao existe, chama se civismo. Se esses cabroes que nao podem estar na fila tivessem respeito, nada disso teria acontecido. A acontecer da azo aos acidentes, logo la azo a medidas para os evitar. Resultado: acidentes mais atras e mais confusao.
Era estar la polícia em ambos os sentidos nas horas de maior confusao, todo o santo dia. Faziam o orcamento em poucas horas, o resto era lucro e ja nao precisavam de andar na caça a multa
Enviado do meu SM-T550 através de Tapatalk
Todos os dias assisto a chico-espertos no acesso da A5 para a 25 de Abril a meterem-se à última. Não me contenho, nem acho que me deva conter, em buzinar e chamar-lhes uns nomes engraçados.
Eu todos os dias vou da A5 para a praça de espanha. O meu problema é quem vai na faixa para a praça de espanha o máximo possível para depois se enfiar para o viaduto/amoreiras. Há pessoal que mete travão e para! Os piores são os motoristas da Vimeca/LX transportes. Esses chegam a sair da fila para o viaduto, ultrapassam tudo pela direita e lá no fundo metem travão, ligam os piscas e metem-se outra vez na fila...
eu passei pouco depois (18:30) e, como disse, as que estão no ramo de acesso estavam destapadas []
Todos os dias faço uma parte da CRIL e A5 e reparo que os acessos destes são muito mal desenhadas e muito obstruídos.
Não entendo qual a razão para em Portugal se criar interligações com 2 faixas e antes ou depois estrangular para apenas uma, fazendo com que o trânsito afunile e pare. Isto é recorrente e está visto que não funciona, porque implementam as saídas e entradas desta forma?