Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nao percebo... ha assim tantas pessoal com camera no carro? [][
] Há aí alguns que é só rir.
Estas coisas acontecerem não me surpreende, agora o que me custa ver são situações onde o acidente é eminente (e óbvio) e mesmo assim muita gente nem sequer abranda!!!!
Estas coisas acontecerem não me surpreende, agora o que me custa ver são situações onde o acidente é eminente (e óbvio) e mesmo assim muita gente nem sequer abranda!!!!
Estou totalmente de acordo.
É isso mesmo que me custa a compreender...
Concordo!
E ainda acrescento a falta de capacidade de reacção depois do acidente por parte dos condutores que não estão envolvidos.
Por exemplo, num acidente em AE em que 1 ou 2 faixas fiquem obstruídas, a malta fica parada atrás do acidente "a ver".
Porque não arrancar logo e parar a seguir ao acidente e prestar a devida assistência?
![]()
O minuto 2 é sem dúvida o mais curioso... :sh)
Porque as pessoas antes de lembrarem-se de ajudar, lembram-se de colmatar a sua curiosidade... :sh) Infelizmente, é assim.