Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Compras online não existe qualquer dúvida: PAYPAL. Ponto! Uso desde sempre e não quero outra coisa. Qualquer problema com as compras eles servem de mediadores, reembolsam custos de devolução (independentemente da razão da devolução) e podemos adicionar qualquer cartão (desde que tenha o CVV) ou conta bancária.
Não entendo porque razão ainda existem dúvidas sobre o usar ou não o PAYPAL.
Qualquer cartão de crédito decente é muito melhor que Paypal.
Eu prefiro validar um pagamento com Paypal, em que o comercializador não chega a ter acesso ao meu numero de cartão de crédito, CVV, etc. Hoje em dia compra-se tanta coisa em tantos sites que é difícil saber em quem podemos confiar. Para já não falar que o Paypal é muito mais conveniente de usar, e em caso de problemas é só abrir uma disputa que eles asseguram tudo o resto. Não é preciso andar a ligar para números de heldesk de cartões, etc, etc.
MBWay for the win...
Não és tu que tens de confiar em ninguém, é o teu banco/ entidade emissora do cartão.Eu prefiro validar um pagamento com Paypal, em que o comercializador não chega a ter acesso ao meu numero de cartão de crédito, CVV, etc. Hoje em dia compra-se tanta coisa em tantos sites que é difícil saber em quem podemos confiar. Para já não falar que o Paypal é muito mais conveniente de usar, e em caso de problemas é só abrir uma disputa que eles asseguram tudo o resto. Não é preciso andar a ligar para números de heldesk de cartões, etc, etc.
Não és tu que tens de confiar em ninguém, é o teu banco/ entidade emissora do cartão.
Se houver abuso, charge back, resolvido na hora.
Português só gosta de complicar as coisas que são tão simples.