[Economia] Compras online, mbnet, alternativas?

Compras online não existe qualquer dúvida: PAYPAL. Ponto! Uso desde sempre e não quero outra coisa. Qualquer problema com as compras eles servem de mediadores, reembolsam custos de devolução (independentemente da razão da devolução) e podemos adicionar qualquer cartão (desde que tenha o CVV) ou conta bancária.

Não entendo porque razão ainda existem dúvidas sobre o usar ou não o PAYPAL.

Qualquer cartão de crédito decente é muito melhor que Paypal.

Qualquer cartão de crédito decente é muito melhor que Paypal.

Eu prefiro validar um pagamento com Paypal, em que o comercializador não chega a ter acesso ao meu numero de cartão de crédito, CVV, etc. Hoje em dia compra-se tanta coisa em tantos sites que é difícil saber em quem podemos confiar. Para já não falar que o Paypal é muito mais conveniente de usar, e em caso de problemas é só abrir uma disputa que eles asseguram tudo o resto. Não é preciso andar a ligar para números de heldesk de cartões, etc, etc.

Eu prefiro validar um pagamento com Paypal, em que o comercializador não chega a ter acesso ao meu numero de cartão de crédito, CVV, etc. Hoje em dia compra-se tanta coisa em tantos sites que é difícil saber em quem podemos confiar. Para já não falar que o Paypal é muito mais conveniente de usar, e em caso de problemas é só abrir uma disputa que eles asseguram tudo o resto. Não é preciso andar a ligar para números de heldesk de cartões, etc, etc.

MBWay for the win...

Não és tu que tens de confiar em ninguém, é o teu banco/ entidade emissora do cartão.

Se houver abuso, charge back, resolvido na hora.

Português só gosta de complicar as coisas que são tão simples.

Não és tu que tens de confiar em ninguém, é o teu banco/ entidade emissora do cartão.

Se houver abuso, charge back, resolvido na hora.

Português só gosta de complicar as coisas que são tão simples.

Experimenta comprar coisas nos milhentos vendedores do AliExpress, por exemplo, e fazer chargeback a ver o que acontece ao teu dinheirinho!

DgDlMi4X0AAbuA0.jpg:large

https://www.prnewswire.com/news-rel...-merchants-accepting-apple-pay-300665753.html

alguem tem ou tem opinião sobre aqueles cartões de credito pre-pagos tipo bpi cash?
já pensei em aderir pois parece-me um funcionamento seguro tipo mbnet/paypal mas sem ter de gerar cartões ou abrir contas ligadas ao cartão original.

Voltar
Superior