comprar portátil

Tb achei, mas a Dell tem bastante qualidade segundo sei, não sei é se justifica o preço... mas cada vez mais empresas que conheço estão a comprar Dell. Queria fugir ao Asus e HP tive péssimas experiências no passado.

tenho um asus e até agora impecável... mas cada caso é um caso :)

e como portátil de trabalho tenho um IBM (feio como tudo) de guerra.. .acho que se o deixar cair do avião ele fica a funcionar [:D]

os hp se forem da linha empresarial nx são bons... mas normalmente as specs são mais fracas e são mais caros...

esses compal têm boa relação qualidade preço... na http://www.mbit.pt também vendem... configura lá e compara preços [;)]

Toshiba, é uma boa escolha só tem um pequeno grande problema de sobreaquecimento.

O meu em 2 anos deve-se ter desligado umas 2 ou 3 vezes literalmente do nada, uma pesquisa pela net e nota-se que é um problema crónico, muito relatado em fóruns estrangeiros.

Mas de resto, vê-se logo que é japonês, já encalhei num cabo de rede forçando-o a saltar e mesmo um pouco danificado a entrada de rede funciona a 100%.

Boa sorte com o bicho [:cool:]

Toshiba, é uma boa escolha só tem um pequeno grande problema de sobreaquecimento.

O meu em 2 anos deve-se ter desligado umas 2 ou 3 vezes literalmente do nada, uma pesquisa pela net e nota-se que é um problema crónico, muito relatado em fóruns estrangeiros.

Mas de resto, vê-se logo que é japonês, já encalhei num cabo de rede forçando-o a saltar e mesmo um pouco danificado a entrada de rede funciona a 100%.

Boa sorte com o bicho [:cool:]

Voltar
Superior