Comprar peças nos USA

LEONFR

Member
Devo trocar em breve os amortecedores do meu Seat Leon, e quero trocar também os cabeçotes dos da frente, pois já denotam algum desaste.

Andei a ver preços na net, e nos USA encontram-se originais a preços incriveis (ainda para mais se tivermos em conta a cotação do dólar).

A minha questão é, o que é que tenho de pagar cá na alfândega? IVA sei de certeza, mas quais os outros encargos?

Obrigado a todos[:cool:]

Devo trocar em breve os amortecedores do meu Seat Leon, e quero trocar também os cabeçotes dos da frente, pois já denotam algum desaste.

Andei a ver preços na net, e nos USA encontram-se originais a preços incriveis (ainda para mais se tivermos em conta a cotação do dólar).

A minha questão é, o que é que tenho de pagar cá na alfândega? IVA sei de certeza, mas quais os outros encargos?

Obrigado a todos[:cool:]

Tens que pagar o IVA sobre o produto (tens que mandar o FAX para a alfândega com a transferência bancária, Paypal, ou o que usaste para pagar), e mais umas taxas, tipo €10 euros.
Atenção, não mandes desalfandegar no Porto, pois aí tens que apresentar o DU (documento único), e tens que contratar um desalfandegador.
Cumps.

Voltar
Superior