Comprar louças avulso

manucas

New member
Boas. A duvida é exactamente esta: alguém conhece fábricas/armazéns onde se possam comprar louças para serviço de refeições, avulso? Nos hipermercados, os melhores preços são em conjuntos q não me interessam, ou pq trazem taças, ou porque não são o design pretendido. E quase tudo o q se vê é chinês. Não ha louça nacional, por preços aceitáveis? Ainda por cima, em alguns locais de venda, quando pergunto se não fazem qualquer desconto, por se tratar de um volume de negocio razoável, dizem q o preço é fixo e q 3000 euros é um valor menor...haja saude no mercado! A crise não mora ca, afinal...

Boas. A duvida é exactamente esta: alguém conhece fábricas/armazéns onde se possam comprar louças para serviço de refeições, avulso? Nos hipermercados, os melhores preços são em conjuntos q não me interessam, ou pq trazem taças, ou porque não são o design pretendido. E quase tudo o q se vê é chinês. Não ha louça nacional, por preços aceitáveis? Ainda por cima, em alguns locais de venda, quando pergunto se não fazem qualquer desconto, por se tratar de um volume de negocio razoável, dizem q o preço é fixo e q 3000 euros é um valor menor...haja saude no mercado! A crise não mora ca, afinal...

Tens a "Loja da Fábrica" da Vista Alegre, vende material descontinuado a preços mais acessiveis.

Podes sempre dar uma vista de olhos num IKEA.

Se me lembrar de mais alguma logo digo. [;)]

Anda um FDS ao Porto e vai ao César Castro na R. do Bonjardim. Tem tudo o que possas precisar do mais caro ao mais barato.
Comprei lá tudo avulso: tipo 24 pratos destes, 24 facas destas...blabla bla.

Basta dizer que quase todos os hoteis do país compram lá.

Anda um FDS ao Porto e vai ao César Castro na R. do Bonjardim. Tem tudo o que possas precisar do mais caro ao mais barato.
Comprei lá tudo avulso: tipo 24 pratos destes, 24 facas destas...blabla bla.

Basta dizer que quase todos os hoteis do país compram lá.

Na mesma rua e um pouco antes, na esquina ao lado do Rivoli, também há uma casa que vende vidro da Marinha Grande, mas também tem louças.

Na Rua dos clérigos mesmo junto à Torre, também havia uma loja de uma fábrica de louça...que vendia avulso.

És de que zona?

Em Lisboa tens a Pollux.

És de que zona?

Em Lisboa tens a Pollux.

Ora...boa pergunta. Eu a dizer para o manucas vir ao Porto e ele ou é de cá da zona ou gosta muito de francesinhas. Ou ambas as coisas.

Sendo assim reitero o César Castro na R. do Bonjardim , nas traseiras dos CTT dos Aliados.

Antes de mais, obrigado a todos pelas sugestões.

Tens a "Loja da Fábrica" da Vista Alegre, vende material descontinuado a preços mais acessiveis.

Podes sempre dar uma vista de olhos num IKEA.

Se me lembrar de mais alguma logo digo. [;)]

Tenho q procurar essa Loja da fabrica. sei que a Vista Alegre tem uma linha corrente de loiças, a Ema, mas não compensa comprar em hipermercado.
No IKEA, apesar de alguns bons produtos e preços mto concorrenciais, só a louça em grés e do Vietname e Roménia é que fica barata...e não é essa que pretendo. Se formos para uma louça melhor, em porcelana ou outro material, e portuguesa...é ao preço dos outros.[:p]

Ora...boa pergunta. Eu a dizer para o manucas vir ao Porto e ele ou é de cá da zona ou gosta muito de francesinhas. Ou ambas as coisas.

Sendo assim reitero o César Castro na R. do Bonjardim , nas traseiras dos CTT dos Aliados.

Já conheço esse armazem há c'anos![:D]
Era um dos locais habituais de procura. Ultimamente o serviço e atendimento tem vindo a decair na mesma rapidez com q os preços tem subido. Já lá fui mas parece que se esquecem que alguem que compre serviço para 100 pessoas merece uma "atenção" diferente de quem compra um serviço para 12...logo, descartado.[;)]

Na mesma rua e um pouco antes, na esquina ao lado do Rivoli, também há uma casa que vende vidro da Marinha Grande, mas também tem louças.

Na Rua dos clérigos mesmo junto à Torre, também havia uma loja de uma fábrica de louça...que vendia avulso.

Não conheço essa, mas vou lá passar. Obrigado. Abraço

Relativamente perto da loja da fábrica da Vista Alegre tens a loja da fábrica da Spal. Além de artigos "bons" há também artigos de "2ª escolha" mas na maioria dos casos os defeitos são praticamente invisíveis.

Referiram trás a Pollux mas pessoalmente acho-a cara.

Voltar
Superior