Comprar Carrinha Segmento C

tiagomatias92

New member
Boas malta;
Pretendo adquirir uma carrinha nova do segmento C, com motor a gasolina.
O que recomendam?

Já vi as marcas VW, Seat, Kia e Hyundai. O que é o que mercado oferece. Quais são os motores no mercado atual com menos problemas?

1.0 e 1.5 vw, 1.0 ford, kia/hyundai 1.0. dizem que o 1.0 da honda gasta um bocado. o 1.2 da psa é problrmático. na fiat tens um ainda muito recente 1500cc. safa-se também o gasolinas 1.3 da renault. de resto não estou a ver assim nada. hoje em dia é quase tudo corrido a motores por volta dos 1000cc que não metem a mínima piada... [s)]

1.0 e 1.5 vw, 1.0 ford, kia/hyundai 1.0. dizem que o 1.0 da honda gasta um bocado. o 1.2 da psa é problrmático. na fiat tens um ainda muito recente 1500cc. safa-se também o gasolinas 1.3 da renault. de resto não estou a ver assim nada. hoje em dia é quase tudo corrido a motores por volta dos 1000cc que não metem a mínima piada... [s)]

Estou inclinado para um carro com motor do grupo vW ou kia/ hyundai, mas pretendia conhecer os problemas maiores que cada um tem;
Já tenho propostas de carros de ambas marcas e as diferenças são grandes. (Cerca de 5/6 mil euros)
Qual será o carro com motor com mais fiabilidade?

Voltar
Superior