compra dentro d 6500 euros

citação:Originalmente colocada por ciber007

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

O Tigra agora é a nova moda do zé azeiteiro. Se tivesse que escolher, ia para o Civic que decerto se consegue arranjar a preços bem mais convidativos.

O Civic não :D.

pois. é um nadinha como dizes.[xx(]
volto ao puma. é o anti-azeite por excelência.

por falar em puma, ainda há bocado vinha atrás de um. o tigra tinha uma série de problemas eléctricos e da bomba, penso eu. pelo menos os mais antigos, os de 94 e 95. nao me metia. honda sempre seria melhor.

por 6500 euros ou até esse preço e de 98 pra cima no standpt tens alfa romeo 146 1370cc 103cv, audi A4 1595cc 101cv, saxo vts 1360cc 75cv, saxo cup 1587cc 120cv, fiat brava 1242cc 82cv, fiat bravo GT 1581cc 103cv, fiat punto GT 1372cc 131cv, ford puma 1388cc 90cv, honda civic 1493cc 114cv, rover 25 1396cc 103cv, seat ibiza 16v sport 1390cc 100cv, seat ibiza gti com a mesma cilindrada e cv e muitos mais modelos, embora nao tao desportivos.

depois diz qqer coisa.

citação:Originalmente colocada por cmr

citação:Originalmente colocada por Arturval

Gostas do Ford Puma?

quem falou de puma fui eu, pelo que a pergunta deve ser para mim.
sim, dentro do género (se é que isto é um género) acho a proposta mais interessante.
os 125 cv do 1.7 devem fazer do puma um brinquedo e tanto, já que o setup do chassis é referido como muito divertido. a questão é que aparentemente não aparecem 1.7. devem ter-se vendido muito poucos.

Desculpa, não tinha visto que já tinhas sugerido o puma.
A pergunta era mesmo para p k_pt.
Eu sugeri o puma porque gosto, e dentro do género e gama de preços, é uma opção a ter em conta.

Se fosse para esclher um dos dois,eu iria para o civic,porque o tigra a nivel de equipamento é muito pouco completo,e por outro lado no civic podes transportar 5 pessoas enquanto que no tigra podem ir 4 pessoas,mas as duas que vão a trás não têm conforto nenhum...

Voltar
Superior