Compra de C 220 cdi Elegance

Esprit

Agradeço a comparação.

Pelo ke vi a station que tenho em "vista" não tem nada a ver a nivel de equipamento com as restantes.

Até digo que em comparação com as anteriores etá num excelente preço.

Tb considero o preço exagerado;

Acho que o ideal é fazer um esforço e comprar um modelo mais recente... se o interesse for nesse modelo o importante mesmo é averiguar a veracidade dos km, porque infelizmente há carros com 150000km que já têm 300000km(um exemplo).

Boa Sorte

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

citação:Originalmente colocada por Randre
Existem modelos à venda cá nomeadamente Bmw's e Mb's (recentes) que não trazem esse equipamento.
bem sei. mas desde o fim dos anos 80 que todos os carros cá de casa têm 4 vidros eléctricos de origem... o primeiro foi um Rover 213.
vê lá que luxo, nem os donos de MB e BMW têm disso :D

De facto na alkemanha os vidros eléctricos atrás no classe C no A4 e no Série 3 são um extra... [8)]

Esprit

Agradeço a comparação.

Pelo ke vi a station que tenho em "vista" não tem nada a ver a nivel de equipamento com as restantes.

Cmo sei q és um fan da merc já sei q n é preciso explicar-te q nesta marca cmo em outras parecidas os preços n se regem pelas mesmas batutas.
Mas aconselha o teu amgo a verificar os km's, e se é verdade q ha propostas mais baratas, tbem tem q se comparar estados do veículo e equipamento é q ja aqui discutimos q full extras parece ter definições diferentes para mta gente.

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Esprit

Agradeço a comparação.

Cmo sei q és um fan da merc já sei q n é preciso explicar-te q nesta marca cmo em outras parecidas os preços n se regem pelas mesmas batutas.
Mas aconselha o teu amgo a verificar os km's, e se é verdade q ha propostas mais baratas, tbem tem q se comparar estados do veículo e equipamento é q ja aqui discutimos q full extras parece ter definições diferentes para mta gente.

;)

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

Existem modelos à venda cá nomeadamente Bmw's e Mb's (recentes) que não trazem esse equipamento.
bem sei. mas desde o fim dos anos 80 que todos os carros cá de casa têm 4 vidros eléctricos de origem... o primeiro foi um Rover 213.
vê lá que luxo, nem os donos de MB e BMW têm disso :D
De facto na alkemanha os vidros eléctricos atrás no classe C no A4 e no Série 3 são um extra...
Há mais de 15 anos que ando em carros de alta tecnologia com vidros eléctricos e fecho centralizado com comando à distância integrado na chave e tudo :D

ja é um modelo um pouco antigo,apesar do restyling esse modelo é de inicios da decada de 90...ja tem uma geraçao completamente nova em cima(que ja tem um restyling) e vai sair dentro de 1 ano o novo C,o preço ta um bocado puxadinho.

Mas se o teu amigo gosta do carro e esta em bom estado,tem baixar o preço um pouco

Se o teu amigo quer uma carrinha e com 19000€ que tal considerar uma Passat? Com esse dinheiro já podes comprar uma de 2001/2002.
Acho o modelo muito antigo, mais 1 ou 2 anos sai o novo Classe C e por esse preço acho-o um pouco caro!

Concordo com as vossa opiniões que a carrinha está cara.

Mas pelo mesmo valor não encontro nenhuma com o aspecto dela e com o equipamento que trás.

O facto é ke a carinha já um modelo antigo mas quem a vai comprar vai manter durante mts anos e kd gosta de algo compra.

Voltar
Superior