Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
bem sei. mas desde o fim dos anos 80 que todos os carros cá de casa têm 4 vidros eléctricos de origem... o primeiro foi um Rover 213.citação:Originalmente colocada por Randre
Existem modelos à venda cá nomeadamente Bmw's e Mb's (recentes) que não trazem esse equipamento.
vê lá que luxo, nem os donos de MB e BMW têm disso![]()
citação:Originalmente colocada por Randre
Esprit
Agradeço a comparação.
Pelo ke vi a station que tenho em "vista" não tem nada a ver a nivel de equipamento com as restantes.
Até digo que em comparação com as anteriores etá num excelente preço.
citação:Originalmente colocada por ESPRIT
citação:Originalmente colocada por Randre
Esprit
Agradeço a comparação.
Pelo ke vi a station que tenho em "vista" não tem nada a ver a nivel de equipamento com as restantes.
Até digo que em comparação com as anteriores etá num excelente preço.
Cmo sei q és um fan da merc já sei q n é preciso explicar-te q nesta marca cmo em outras parecidas os preços n se regem pelas mesmas batutas.
Mas aconselha o teu amgo a verificar os km's, e se é verdade q ha propostas mais baratas, tbem tem q se comparar estados do veículo e equipamento é q ja aqui discutimos q full extras parece ter definições diferentes para mta gente.
Há mais de 15 anos que ando em carros de alta tecnologia com vidros eléctricos e fecho centralizado com comando à distância integrado na chave e tudocitação:Originalmente colocada por SilverArrow
De facto na alkemanha os vidros eléctricos atrás no classe C no A4 e no Série 3 são um extra...citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
bem sei. mas desde o fim dos anos 80 que todos os carros cá de casa têm 4 vidros eléctricos de origem... o primeiro foi um Rover 213.citação:Originalmente colocada por Randre
Existem modelos à venda cá nomeadamente Bmw's e Mb's (recentes) que não trazem esse equipamento.
vê lá que luxo, nem os donos de MB e BMW têm disso![]()
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Se achas que é uma boa compra, gostas, e tens o guito. Compra-a.