Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esse tipo de tinta é uma porcaria. Pelo pouco que li sobre este tipo de pintura, é chato para o uso do dia a dia. Não pode apanha sujidade, tipo, cocó de pássaro, não da para polir, não tenho a certeza, mas acho que é muito mais sensível ao sol, que as tintas mais ''normais''... Acho que até uma das ultimas revistas da Top Gear, tem um artigo sobre isso.
Esse tipo de tinta é uma porcaria. Pelo pouco que li sobre este tipo de pintura, é chato para o uso do dia a dia. Não pode apanha sujidade, tipo, cocó de pássaro, não da para polir, não tenho a certeza, mas acho que é muito mais sensível ao sol, que as tintas mais ''normais''... Acho que até uma das ultimas revistas da Top Gear, tem um artigo sobre isso.
e quais são as consequências de ficar o carro cagado? nenhuma
e quais são as consequências de ficar o carro cagado? nenhuma
não dá para polir ??? a ideia é essa uma tinta opaca, distinta as demais tintas, por norma esta tinta fica mais barata ou cara, das tradicionais ??