como proceder em este caso ??

offpring

Banido
boas !! comprei um produto numa loja a 35 kms de casa, quando chego a casa deparo-me que o produto tem um defeito e não funciona, ( só da para ver o defeito quando instalado ) como será óbvio não ia fazer outra vez 35 kms para trocar, assim que decidi enviar por correio, para a respectiva troca , resulta que já passou uma semana, ligo para a loja e disseram que ainda não receberam nada, nos correios não fiquei com algum comprovativo ( também eles não deram ) como devo proceder em este caso ?
obrg.

deve-se sempre enviar com correio registado

qunado faço compras é a minha unica exigencia .

tambem quando envio é sempre correio registado para minha protecao. muita gente recebe e diz q nao...

de qq modo atencao q sem numero registo a probabilidade de furto é alta pela minha experiencia... Pode realmente acontecer nao ter sido entregue...
Digo isto pq existe logo a mania de se dizer q recebeu e nao diz nada. Mas a verdade é q correio azul ou verde é enorme o risco

Espera. Daqui a 30 dias se nada é pq foi perdido

boas !! comprei um produto numa loja a 35 kms de casa, quando chego a casa deparo-me que o produto tem um defeito e não funciona, ( só da para ver o defeito quando instalado ) como será óbvio não ia fazer outra vez 35 kms para trocar, assim que decidi enviar por correio, para a respectiva troca , resulta que já passou uma semana, ligo para a loja e disseram que ainda não receberam nada, nos correios não fiquei com algum comprovativo ( também eles não deram ) como devo proceder em este caso ?
obrg.
Como já disseram, correio registado, sempre e, ainda, no aviso de recepção (aquele modelo rosa) deve ser descrito, o mais pormenorizadamente possível, o conteúdo do que se envia!

Acho q ficaste a arder a duplicar.
Nunca se manda nada pelos CTT, sem se ficar com um comprovativo.
È sempre uma defesa para nos.

Eu por 35Km eu deslocar-me-ia.
Se calhar ate gastavas menos em combustível do q em portes e registados (q tu nao fizeste)
Pensaste mal na coisa.
Mas espero q tudo se resolva pelo melhor.

Acho q ficaste a arder a duplicar.
Nunca se manda nada pelos CTT, sem se ficar com um comprovativo.
È sempre uma defesa para nos.

Eu por 35Km eu deslocar-me-ia.
Se calhar ate gastavas menos em combustível do q em portes e registados (q tu nao fizeste)
Pensaste mal na coisa.
Mas espero q tudo se resolva pelo melhor.

sim, mas ninguém é adivinho, eu pensei que era tudo pessoas serias, mas afinal nem sempre, com relação aos kms, sempre gastava 8 ou 10 euros em combustivel ( ida e volta ) para entregar o producto pessoalmente, nos correios foram 0.60 ctms.

Sem conhecer todos os detalhes do caso, aposto que o problema aqui não é dos CTT. Deve ser ou erro na morada ou má fé da loja, ou mesmo desorganização. Ao contrário do que disseram acima, o risco de perder correspondência ou encomendas é bastante reduzido e os correios são no geral bastante fiáveis, ainda que o objecto não seja registado.

lembrei-me de ligar para eles outra vez, e receberam a encomenda [kiss] , no entanto não sei porque não enviaram o produto de volta, ( segum eles o produto não tem defeito ) segunda feira já o enviam outro .

Curiosamente a umas semanas tive um problema parecido então lá enviei o produto para a loja (era um módulo de RAM que deixou de funcionar). O meu problema foi outro, é que na loja ao testar o produto começou a funcionar, e quando regressou e instalei, ficou a funcionar :confused:

Voltar
Superior