N nathaniel New member 29 de Setembro de 2012 #21 Flames disse: Alguém por aí do fórum detalhes.net? Não me consigo lá registar...aparece uma mensagem por causa do spam...não percebo. Clique para expandir... já passaste nas provas de admissão?
Flames disse: Alguém por aí do fórum detalhes.net? Não me consigo lá registar...aparece uma mensagem por causa do spam...não percebo. Clique para expandir... já passaste nas provas de admissão?
rucsantos New member 29 de Setembro de 2012 #22 Flames disse: Alguém por aí do fórum detalhes.net? Não me consigo lá registar...aparece uma mensagem por causa do spam...não percebo. Clique para expandir... Já lá estou registado há vários anos mas, nunca tive problemas em fazer o registo. Actualmente não sei :sh)
Flames disse: Alguém por aí do fórum detalhes.net? Não me consigo lá registar...aparece uma mensagem por causa do spam...não percebo. Clique para expandir... Já lá estou registado há vários anos mas, nunca tive problemas em fazer o registo. Actualmente não sei :sh)
Flames New member 30 de Setembro de 2012 #23 nathaniel disse: já passaste nas provas de admissão? Clique para expandir... Como assim? Nem consigo participar no fórum visto que não estou registado.
nathaniel disse: já passaste nas provas de admissão? Clique para expandir... Como assim? Nem consigo participar no fórum visto que não estou registado.