Como filtrar e-mails no outlook

rca33

New member
Boas,

No e-mail da empresa, recebo diáriamente muito spam.
Em muitos casos, faço o "juntar remetente à lista de bloqueados", mas como os remetentes estão sempre a mudar, o efeito é quase nulo.

Não existe uma opção no Outlook que permita filtrar os e-mails por palavras que constem no texto ?

É que assim era muito mais eficaz...

Obrigado

Última edição:
Podes fazer uma regra para palavras, i.e., defines algumas palavras e crias essa regra, isso vai fazer com que todos os mail's que recebas que incluam essa(s) palavra(s) poderão ser encaminhados para uma pasta a tua escolha.

estou a usar com algum sucesso, não total mas satisfatório o seguinte

http://www.spamihilator.com/

também tenho os settings moderados, poderia-os ter mais agressivos mas temo perder emails sérios

nem estou a usar uma porra chamada DCC filter que lá tem porque acho que faz uma consulta qualquer externa a uma base de dados de spam por cada email recebido e não quiz implementar isso, quero isso tratado localmente

MCunha

Última edição:
Partindo do principio que é o Outlook 2003 em PT:

Ferramentas --» Regras e Alertas --» Nova Regra --» Mover mensagens com palavras específicas no assunto para uma pasta.

Se o assunto não tiver sempre o mesmo título, cria uma regra nova. É bastante intuitivo.

Ferramentas --» Regras e Alertas --» Nova Regra --» Mover mensagens com palavras específicas no assunto para uma pasta.

Se o assunto não tiver sempre o mesmo título, cria uma regra nova. É bastante intuitivo.

Obrigado.
Isso vai actuar apenas sobre o título do e-mail, ou também sobre o texto própriamente dito ?

Obrigado, já dei com isso.

Recebo sempre montes de e-mails a promover 'penis enlargement' [:D]

Colocando estas palavras, deve melhorar.

Obrigado a todos pela ajuda.
[kiss]

Voltar
Superior