neoxic New member 26 de Outubro de 2007 #21 Calma! A última versão do Acrobat permite escrever em forms q estão no PDF. Não será que o prof fez isso nessa versão e tu está a abrir numa mais antiga?
Calma! A última versão do Acrobat permite escrever em forms q estão no PDF. Não será que o prof fez isso nessa versão e tu está a abrir numa mais antiga?
MadDragon New member 26 de Outubro de 2007 #22 neoxic disse: Calma! A última versão do Acrobat permite escrever em forms q estão no PDF. Não será que o prof fez isso nessa versão e tu está a abrir numa mais antiga? Clique para expandir... Eu tenho o Reader 7...existe mais moderno?
neoxic disse: Calma! A última versão do Acrobat permite escrever em forms q estão no PDF. Não será que o prof fez isso nessa versão e tu está a abrir numa mais antiga? Clique para expandir... Eu tenho o Reader 7...existe mais moderno?
neoxic New member 26 de Outubro de 2007 #23 Mad Dragon disse: Eu tenho o Reader 7...existe mais moderno? Clique para expandir... 8 oito.