Como anular EGR?

Uma ajuda,a egr na minha astra g 1.7 dti está a babar pela junta do coletor,pois na única vez que foi limpa o mecánico não meteu junta nova e nunca ficou a vedar,agora vou ser eu a limpar e vou meter junta nova.Alem da junta nova aconcelham a meter alguma massa própria para vedar melhor?Muito obrigado.

Boas noites, estava a pesquisar na internet acerca deste tópico porque tenho uma 206 SW 1.4 HDI de 2002 e estou com o mesmo problema (penso eu), a carrinha tem 168.000 kms e há pouco tempo começou-me a fazer imenso fumo e falaram-me na valvula EGR. E tambem gostaria de saber se a valvula é a pneumatica ou a eletrica, pois a diferença de preço é enorme. Se puder dar alguma ideia agradecia. Obrigado.

Boas noites, estava a pesquisar na internet acerca deste tópico porque tenho uma 206 SW 1.4 HDI de 2002 e estou com o mesmo problema (penso eu), a carrinha tem 168.000 kms e há pouco tempo começou-me a fazer imenso fumo e falaram-me na valvula EGR. E tambem gostaria de saber se a valvula é a pneumatica ou a eletrica, pois a diferença de preço é enorme. Se puder dar alguma ideia agradecia. Obrigado.
Mecânica quase de certeza..
Tenho um por casa.

Sobre o fumo pode ser tanta coisa..

Voltar
Superior