Tal como esperava, e a menos que aparecesse alguém que trabalhe numa cantina, o mistério continua por resolver. Penso que não é normal uma pessoa ir comer a um Mc Donald´s e sentir-se "normal" e comer uma vitela cozida e "inflar" como um peixe balão.
É bom dizer que esta cantina não é de 2 euros. É de 3,50.[

]
Também me vi obrigado durante 3 anos a comer com alguma frequência na cantina da Universidade do Minho. Por lá se comiam saudosas abróteas [:vm)]e um franguinho alourado tom cor de sangue. Fantástico. Não foram raras as vezes que um colega que me acompanhava pedia só arroz ou só batatas. Aliás, recordo com alguma saudade, as discussões violentíssimas que ele tinha com o "corta senhas" que estava no torniquete antes da sala de almoço. Ele ia sempre a dizer mal da comida e o "corta senhas" insurgia-se, defendendo aquela haute cuisine bracarense.[

]
Nos últimos 2 já não aguentava mais e ia a um italiano que por lá existia e à Tasca Bracarense
A solução de trazer a comida para o trabalho é válida, mas tenho evitado. Acabo por não me alimentar bem, e ia sujeitar-me a comer a comida do dia anterior muitas vezes.
Eu não disse que a comida era fraca, ou que até não era saborosa. Não é excelente, mas que provoca um certo mau estar no final da refeição, provoca.