Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E seu eu te dissesse que a maior parte das rações dos frangos de aviários diz que não devem ser dadas aos frangos nas duas ou três últimas semanas antes do abate?
Porque será?
E achas que os criadores respeitam isto?
Digo-te que as coisas que passam para os Hipers t~em controlo de qualidade.
E digo-te que já vi pessoas a tentarem vender coisas para a central de compras dos hipers que foram rejeitadas... porque as "alfaces" tinham levado pesticida há uma semana ou duas "para matar o bicho". Aposto que foram parar à feira...
Agora, que metade dos vegetais e da fruta dos hipers não têm sabor isso verdade
Relativamente ao frango, sempre preferi o dos hipers porque são mais tenros
eu trabalhei durante 4 anos num hipermercado, e sei bem o controlo de qualidade que eles têm, se houver comida estragada as reclamaçoes são imensas e portanto eles nao arriscam, dão quebra de stock e metem tudo ao lixo
O grande problema dos hipers foi a centralização, os maiores, modelo e continente já fazem à bastante tempo, e depois a feira nova e o pingo doce seguiram o caminho, presumo que agora sejam todos assim
Com a centralização a carne e os vegetais não vão direito ao hiper, vão para um armazém central, e esse armazem distribui todos os tipos de produtos todos os dias, para a sua rede de hipers.
Resultado, a comida chega mais tarde, e por consequencia fica estragada mais cedo
Relativamente ao frango, sempre preferi o dos hipers porque são mais tenros
nada cá de frangos de aviarios! os meus pais o passatempo deles é cuidados de coelhos, galinhas e patos!os bixinhos comem muitos legumes e comida saudavel e tem muito espaço para andarem nas brincadeiras deles! não à nada melhor que a comida caseira sabes o que comes!de resto ninguem te dá garantias, aparece-te apenas no prato sem saberes de onde!é mais comida com sabor a antibiotico!mas quando não posso tb como!lol
Agricultura Bilogica
Os produtos de Agricultura Biológica são produzidos sem o recurso a pesticidas, ingredientes artificiais e conservantes, agro-químicos sintéticos, irradiação e a alimentos ou ingredientes genéticamente manipulados, sendo por esta razão mais saborosos e saudáveis. Esta cientificamente provado que estes alimentos podem conter até 5 vezes mais nutrientes que os da agricultura intensiva que recorre a agrotoxicos.
A Agricultura Biológica é um modo de produção certificado e, que de acordo com o regulamento 2092/91, da União Europeia, não utiliza aditivos prejudiciais à saúde e evita os pesticidas.
Este método de produção agrícola é cientificamente testado, respeita o equilíbrio entre o Homem, o solo, as plantas e os animais, contribuindo assim, para a sustentabilidade do eco sistema.
No solo fértil e saudável, são produzidos alimentos de elevada qualidade, muito saborosos, que proporcionam uma melhor qualidade de vida a quem os consome.
É bem melhor um caseiro doente que um industrial cheio de saude e nitrofuranos[]
Pois são até se desfazem se cozerem um pouco mais[:blush:]
É que um hiper tem que dar a cara. A Ti Maria da fila 4, da feira dos Sábados de Custóias, estará lá para a semana? O recibo que comprova a compra? Pode-se pedir factura? []
em relação a frangos,acho igual caseiro ou de supermercado, já em termos de vegetais, não tem nada a ver. Prefiro de longe os caseiros!