Comentadores SIC

Ainda me lembro da discussão dele com o Humberto Coelho, por causa de um falhanço do Simão...

Essa cena do Simão é outra .....a comunicação social é um bocado demais... simão chora...fernando santos (tragédia) Simão.....simão abandona Portugal e peida........[8b] [8b]

Já cheira mal [:vm)]

e os da Tvi?[:vm)]

Comentários e relatos televisivos na tv são do pior que há.

Na rádio vão-se safando alguns...(muito poucos).

quando me lembro daquela na época passada num jogo do benfica em que um defesa atrasa a bola com os pés para o GR e o comentador diz "que seria mais facil o GR agarrar a bola do que pôr a baliza em perigo ao pontapear a bola" [:D] Acontece....Eu agora costumo tirar o som à televisão e ligar o rádio.

o rui santos percebe de futebol! ele ja acompanha o mudo do futebol a muito tempo, nao caiu assim de para quedas! se bem que ele ontem parecia que estava com uma moca, enganou se bue. deve ser das ferias. ele e o freitas lobo da rtp sao os melhores comentadores para mim!

As pessoas têm nome. A pessoa em questão, chama-se Rui Santos como foi dito. Apesar de não concordar com muitas ideias dele, respeito-as.

Para quem vem aqui falar mal dele, podiam comentar, por exemplo, os comentários desse Marcelo que é hilariante nos seus comentários, especialmente de futebol. Tem a mania que percebe de tudo, mas não percebe é de nada![:vm)]

tudo a dizer mal do homem mas voces queriam era estar no lugar. pensam que é facil chegar ao nivel dele de ter um programa de emissao duma hora exclusivamente para uma pessoa? so sabem dizer mal de tudo, isto é um país de frustrados.

se nao gostam tem bom remedio mudem de canal! ele ate vos facilita a vida ja que nao comenta os jogos! tem um espaço proprio para expor as suas ideias.

tudo a dizer mal do homem mas voces queriam era estar no lugar. pensam que é facil chegar ao nivel dele de ter um programa de emissao duma hora exclusivamente para uma pessoa? so sabem dizer mal de tudo, isto é um país de frustrados.

se nao gostam tem bom remedio mudem de canal! ele ate vos facilita a vida ja que nao comenta os jogos! tem um espaço proprio para expor as suas ideias.

Digo mal porque não gosto e estou no meu direito. Nos outros países também se diz mal de quem não se gosta, se pensas que é só cá estás enganado.

E sim, mudo de canal quando ele aparece, não sou masoquista.

A maioria dos comentadores da TV são de facto muito maus.

Mas não concordo com o que têm dito do Caniche [:D], o homem até diz umas coisas de jeito de vez em quando.

Acho que os da TVI conseguem ser melhorzinhos que estes gajos da sic. E a transmissão estava um nojo, muitas vezes ficava sem som, e eles não deram quaisquer tipos de explicações!

Voltar
Superior