Colunas 2.0 ou 2,1?

E umas colunas para ligar a uma TV só para ajudar a melhorar o som? O que aconselham?

sem entrar em colunas + amplificador que será a solução ideal, mas bastante dispendiosa, pelo menos uns 600€), um sistema deste 2.1 que estávamos a referir serve perfeitamente.
esse harmon kardon é fabuloso para essa função, desde que não se queira volumes elevados (o que mesmo assim surpreende)

Para música avançava para dois monitores + amplificador, mas essa escolha irá sair certamente acima do budget que apresentaste.

Para filmes um sistema 2.1 é mais apreciado devido a um maior fosso entre agudos e graves. Tens por exemplo a linha Cambridge SoundWorks que apesar de não ser visualmente apelativa como alguns exemplos dados neste tópico, apresenta uma qualidade sonora alguns furos acima da média na gama de preços que cada modelo representa. O problema será obter esta marca na Fnac, talvez por encomenda?

Cambridge Soundworks: Computer Speakers (PC, Apple, iPhone and iPad), Multimedia Speakers

Acredito que essas colunas HK sejam realmente muito boas, mas são acima do que posso gastar numas colunas.

Tenho de arranjar uma solução mais económica.

Vou ver o que há fisicamente na Fnac.

Acabei por ir buscar as soundsticks III da HK, alguém me diz se as colunas são iluminadas ou é só o sub que tem uma luz de presença?

Depois coloca aqui o teu feedback, Espero que fiques tão fascinado quanto eu fiquei, e não te esqueças que idealmente as colunas devem distar +-2 metros uma da outra.

Esses smilies (de espanto) presumo, dizem pouco, espantado no bom ou no mau sentido ?

No bom sentido apr:)

Testei com alguns ficheiros mp3 de 320kbps e fiquei surpreendido com a qualidade sem distorção em volume alto ( cerca de 75% do volume ) destas colunas.

Muito bom mesmo...

Voltar
Superior