E o estacionamento selvagem é?
Quando um dia, por algum motivo, estacionares o carro de forma indevida, eu passo por la pra te riscar o carro todo. Mas risar tanto... que nem é riscar! é lixar... até ficar em aluminio! Ao menos se a policia me apanhar, eu sempre posso dizer que não sou a unica besta neste pais...
Vcs falam mt, do ''tu estacionas como um imbecil'', e de facto há situações que... ate custa acreditar. mas em circunstancia alguma temos o direito de vandalizar o que é dos outros, porque eles fazem alguma coisa má. Mts as vezes nem sabemos o motivo, pelo qual o carro esta estacionado assim. (numa situação de emergencia, eu tava me a
c@gar pra maneira como deixei o carro...)
Agora, quem tem este tipo de pensamentos: ''fizeram isto, vou lhes fazer aquilo'', não se admire de apanhar o carro todo riscardo.
A policia serve pr alguma coisa, as multas tambem... não nos compete a nos punir os outros.
Em certos casos, como já vi, que as pessoas deixam os carros parados de maneira mais que indecente, se passase por la um camião pesado, e raspasse o carro todo, não tinha pena nenhuma... mas isso seria um ''acidente'' provocado pela pessoa que estacionou mal...
Outra coisa é senhor do camião sair do carro, e vandalizar...
Espero que o pessoa aqui do frum pense melhor nas coisas que faz, e que diz... porque idiotas já existem muitos... não queiram se tornar tb!