Coisa feia a inveja!

Olha que não, para isso basta que seja a outra parte a começar com graçinhas para cima do teu carro.
Se te fizessem riscos, isto para não falar de quebra de vidros e pneus cortados com facas ou a mais incrivel utilização de àcido ou decapante no carro não fazias nada se soubesses quêm era? Dúvido muito... [;)]

Apresentava queixa na PSP ou na GNR, é o que fazia.

Não dá em nada, apesar de saberes quêm é a pessoa. Provas não existem, nada feito, só serve para a estatistica.

Mas sabes o que não daria mesmo em nada? Fazer justiça pelas nossas mãos, eu é que não o faria, não me traria satisfação nenhuma. Não é porque os outros são selvagens que também haveremos de o ser.

Mas sabes o que não daria mesmo em nada? Fazer justiça pelas nossas mãos, eu é que não o faria, não me traria satisfação nenhuma. Não é porque os outros são selvagens que também haveremos de o ser.

Eu não concordo, nunca ouviste dizer que quêm vai à guerra dá e leva?
Sentir na pele é diferente de supor. Além disso mandar arranjar depois o carro é como chegar ali a uma fogueira e deitar o dinheiro sobre ela... pois trata-se de repor o que estava bom.

Eu não concordo, nunca ouviste dizer que quêm vai à guerra dá e leva?
Sentir na pele é diferente de supor. Além disso mandar arranjar depois o carro é como chegar ali a uma fogueira e deitar o dinheiro sobre ela... pois trata-se de repor o que estava bom.

E riscares o carro da outra pessoa vai trazer-te alguma vantagem monetária?

Essa mentalidade de estragar o que é dos outros é de lamentar, e seja qual for o lado em questão.

E riscares o carro da outra pessoa vai trazer-te alguma vantagem monetária?

Essa mentalidade de estragar o que é dos outros é de lamentar, e seja qual for o lado em questão.

Já que falas em vantagem monetária... [:D] posso dizer-te que tive uma desvantagem monetária de cerca de 1500 euros (isto à cerca de 5 anos atrás), mesmo sem arranjar algumas coisas feitas... deu-me um prazer especial queimar/rasgar esse dinheiro que foi o meu pai que teve de me dar! Talvez por isso (sendo dinheiro do meu pai) tenha ficado com mais fúria ainda. Mas se eu aos teus olhos é que sou o mau da fita aqui tudo bem... :rolleyes:
Ainda por cima sempre tentando evitar que tal coisa me acontecesse, mas bastava um descuido de pouco tempo e voilá...
Atenção que eu não estou a falar de ripostar em termos fisicos (pancadaria). Só de dar o troco da mesma moeda... [:D]

Não entendi... Queres dizer que há situações em que é desculpável riscar o carro dos outros?

Há e sei de uma pessoa que um dia que tenha tempo para desperdiçar vai chegar ao seu carro e vê-lo coberto ou com decapante ou com o que me lembrar, que pode até chegar a um tijolo no párabrisas.

E para quem diz que é cobardia lembrem-se que por vezes mais vale descarregar no material do que na pessoa.

Última edição:
E o estacionamento selvagem é?

Quando um dia, por algum motivo, estacionares o carro de forma indevida, eu passo por la pra te riscar o carro todo. Mas risar tanto... que nem é riscar! é lixar... até ficar em aluminio! Ao menos se a policia me apanhar, eu sempre posso dizer que não sou a unica besta neste pais...

Vcs falam mt, do ''tu estacionas como um imbecil'', e de facto há situações que... ate custa acreditar. mas em circunstancia alguma temos o direito de vandalizar o que é dos outros, porque eles fazem alguma coisa má. Mts as vezes nem sabemos o motivo, pelo qual o carro esta estacionado assim. (numa situação de emergencia, eu tava me a c@gar pra maneira como deixei o carro...)

Agora, quem tem este tipo de pensamentos: ''fizeram isto, vou lhes fazer aquilo'', não se admire de apanhar o carro todo riscardo.
A policia serve pr alguma coisa, as multas tambem... não nos compete a nos punir os outros.

Em certos casos, como já vi, que as pessoas deixam os carros parados de maneira mais que indecente, se passase por la um camião pesado, e raspasse o carro todo, não tinha pena nenhuma... mas isso seria um ''acidente'' provocado pela pessoa que estacionou mal...
Outra coisa é senhor do camião sair do carro, e vandalizar...

Espero que o pessoa aqui do frum pense melhor nas coisas que faz, e que diz... porque idiotas já existem muitos... não queiram se tornar tb! :(

Sinceramente, que crime, uma pessoa dessas e com um carro desses já por si mesmo redobra os cuidados!
E depois chega um desses gajos e faz um serviço desses... que filha-da-....[8b]
Isso era fazer como o paralelo disse!Porra cenas dessas não se fazem por e simplesmente...
Cumprimentos para todos!
|RC|

Voltar
Superior