Clio engasgado!!!!!

JFernandes

New member
Boas. Tenho um clio dci de 2004 e logo depois de o pôr a trabalhar quando o motor está frio fica "engasgado" e com um trabalhar irregular cerca de 10-15 segundos como se estivesse com falta de combustivel... o motor de arranque funciona bem e ele pega sempre á primeira... Será que é o "ar automático"? (não sei se é o termo correcto). Alguém já teve o mesmo problema ou sabem o que poderá ser? Obrigado

É assim. O meu é de 2003. E já tive um problema semelhante. Punha a trabalhar, pegava bem mas depois ia abaixo. Era o relé da injecção. Tá no meu DB.

Boas. Tenho um clio dci de 2004 e logo depois de o pôr a trabalhar quando o motor está frio fica "engasgado" e com um trabalhar irregular cerca de 10-15 segundos como se estivesse com falta de combustivel... o motor de arranque funciona bem e ele pega sempre á primeira... Será que é o "ar automático"? (não sei se é o termo correcto). Alguém já teve o mesmo problema ou sabem o que poderá ser? Obrigado

ar automático, um carro de 2004??? isso já não é a carburador pá [:D]

agora a sério, tenho um amigo com um de 2002 (dci) que tem o mesmo problema mas não é só a frio, é de vez em quando, precisa tirar o pé do acelerador e voltar a meter, não sabemos o que é ainda, só quando for po estaleiro!

Boas pessoal comprei um clio 1.2 16v 75cv rip curl e acontecia que ao ligar desligava se imediatamente ou entao ficava com um trabalhar estranho durante uns 10 seg, resultado apos reclamaçao e varias idas a renault la conseguiram ter um carro d serv c o mm problema e la lhe foram analisando tds os dias... Resultado... Troca de injectores ate agr nca mais fez nada :D

Ja agr a kem souber ka em casa temos tb um clio de 2001 1.2 e agr a frio fica a insistir para pegar so pra i a 4 tentativa e k la pega o k axam? Velas?

Voltar
Superior