Citroën 206

Os faróis lexus atrás é que eram desnecessários,já que a frente até não está má.
Se calhar para eles,tunning é meter os faróis de trás vermelhos :D

Atrás parece-me com uma Passat Variant (embora a traseira da Variant seja muito mais bonita e condizente com o resto do carro).
A dianteira até come-se, porém a lateral parece-me adaptada, mal colocada, ou sei lá o que ocorre, não combina nem com a nova frente nem com a nova traseira :(
Gostaria se mexeram nos interiores também.

Pois eu achei bastante interessante! As linhas do Peugeot 206 ainda são muito actuais, e este reestyling soube respeitar e actualizar as suas características. Interessante que o modelo conseguiu assumir bem a identidade "Citroen". Não me importava nada de ter um desses C2, que inclusive julgo mais interessante que o C2 europeu...;)

Concordo com o Sportboy.Alias,acho bem mais interessante este "C2" do que o 206 original...e mesmo o C2 europeu.

Venha uma versão VTS e está o caso resolvido!:D

Epah ta com muita piada! Não fosse a familiaridade do 206 para nós, eu acharia-o ainda mais interessante! Well done! Bom aproveitamento comv antagens obvias!

untitled3iw3.jpg

untitled4rv8.jpg

untitled5ur3.jpg

untitled2jm8.jpg

Tá aí!

citação:Originalmente colocada por NLS___87

citação:Originalmente colocada por BD

LOL Apenas muda o simbolo.

E os farois e a grelha...

Gosto mais do Citroën 206 do que o Peugeot 206...

Os farois de trás é que... fdx!

x2.
e aquela curvatura das portas não condiz com a 'agressividade' que deram à dianteira.

mas por acaso até gosto.
pena os faróis traseiros serem transparentes.
ld

Voltar
Superior